Depois de perder outro realizador, adaptação de Uncharted é novamente adiado

A versão cinematográfica das aventuras de Nathan Drake tem menos descanso que a própria personagem dos videojogos.

- Publicidade -

Depois de perder novamente outro realizador, Travis Knight (Bumblebee), o sexto realizador que passou neste filme em produção há cerca de 13 anos, a Sony revelou que agora está nas mãos de Ruben Fleischer, que nos trouxe recentemente Venom e Zombieland: Double Tap, ambos também filmes da Sony Pictures.

Com esta troca de realizadores, o filme de Uncharted, que, para já, irá contar com Tom Holland enquanto o jovem Drake e Mark Wahlberg, no papel de Sully, ganha também uma nova data de lançamento prevista para março de 2021. Inicialmente estava previsto para dezembro deste ano.

Sem grandes detalhes sobre a história desta adaptação dos jogos da PlayStation, tudo o que se sabe é que irá começar cronologicamente com um protagonista mais jovem que se tornará no caçador de tesouros que os jogadores já conhecem.

Juntamente com estas trocas, o muito antecipado remake de Masters of the Universe, previsto para 2021, ficou sem data definida.

Fonte:Deadline
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.

Crítica – I Care a Lot

I Care a Lot é um dos melhores filmes que a Netflix ofereceu este ano, até agora. Rosamund Pike brilha, mas o argumento de J Blakeson é o verdadeiro espetáculo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes