O filme do Sonic já foi “arranjado” por um fã dedicado

A Internet não perdoa. Depois de muita imaginação dos fãs em tentar arranjar o aspeto do Sonic apresentado no primeiro trailer do seu filme, o próprio realizador e a produção do projeto viram-se obrigados a adiar o filme para redesenhar o pequeno ouriço azul.

- Publicidade -

Agora, houve um fã bem ambicioso que não quis esperar pela nova versão e meteu as mãos ao trabalho. O youtuber Artur Barano pegou no trailer do filme e recriou todos os momentos em que Sonic aparece no ecrã com uma versão mais animada e cartoonesca, muito mais parecida com aquela que todos nós temos na ideia.

Não é perfeito, especialmente pelos standards de um filme de Hollywood com orçamentos de centenas de milhões de euros, mas é certamente impressionante para algo feito num computador em casa.

Claro que Sonic The Hedgehog terá muito para provar quando chegar aos cinemas em fevereiro de 2020, e o tom do primeiro trailer, ao som da “Gangsta’s Paradise”, de Coolio, é um bom exemplo do estranho tom e decisões da produção. Quem sabe a Paramount Pictures não tira umas notas e acerta, pelo menos, no aspeto do Sonic.

Entretanto, os fãs do pequeno ouriço azul podem encontrá-lo no mais recente jogo de corridas Team Sonic Racing para PC e consolas. Já os jogadores de PlayStation 4 com subscrição do PS Plus vão poder viajar ao mundo 2D de Sonic Mania.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury recebe um trailer explosivo

Chega em exclusivo à Nintendo Switch no dia 12 de fevereiro.

Filme sobre Billie Holiday ganha primeiro trailer

A longa-metragem de Lee Daniels vai retratar os últimos e duros anos da vida de uma das maiores divas do jazz.

Crítica – Pieces of a Woman

Com um dos melhores atos de abertura dos últimos anos, a história emocionalmente chocante de Pieces of a Woman é elevada pelas melhores prestações das carreiras de Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Grupo Porto Editora disponibiliza acesso gratuito a manuais escolares em formato digital

Medida excecional vigora já a partir de amanhã para apoiar professores, alunos e encarregados de educação.

Prepara os motores e conhece o elenco de Destruction AllStars

Destruction AllStars vai chegar à PlayStation 5 como oferta do PS Plus.