Filme do Sonic desliza para 2020 em resposta aos fãs

por Echo Boomer

Sonic The Hedgehog, que estava inicialmente previsto para chegar aos cinemas em novembro, derrapou para fevereiro de 2020.

Ao contrário de muitos filmes que sofrem adiantamentos e atrasos por questões de agenda e concorrência nas salas de cinema, Sonic The Hedgehog parece estar a sofrer um atraso para que a sua personagem principal se ajuste às expectativas dos seus fãs.

Esta informação chega diretamente do realizador do filme, Jeff Fowler, que confirma que o filme irá sofrer um atraso de cerca de três meses para recriarem os visuais do pequeno ouriço azul.


No mesmo mês em que o cinema recebeu uma adaptação do mundo Pokémon, com criaturas de videojogos recriadas de forma adorável e realista, a Internet teve uma reação extremamente negativa em relação à mascote da SEGA, que vai aparecer pela primeira vez no grande ecrã num filme de imagem real.

A reação foi tão negativa e os pedidos dos fãs foram feitos de tantas maneiras, com ajustes e recriações próprias mais agradáveis do que as oficiais, que até o próprio criador de Sonic mostrou a sua tristeza nas redes sociais, afirmando que “sente desconforto” a olhar para a sua personagem.

Esta não é a primeira vez que Fowler refere em público as mundaças da personagem, tendo confirmado, na altura de revelação do trailer, que ele e sua equipa iriam trabalhar no sentido de agradar os fãs e, obviamente, o estúdio.

Sonic The Hedgehog chega então assim aos cinemas a 14 de fevereiro de 2020. Isto se não sofrer mais deslizes.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: