Filme do Sonic desliza para 2020 em resposta aos fãs

Sonic The Hedgehog, que estava inicialmente previsto para chegar aos cinemas em novembro, derrapou para fevereiro de 2020.

Ao contrário de muitos filmes que sofrem adiantamentos e atrasos por questões de agenda e concorrência nas salas de cinema, Sonic The Hedgehog parece estar a sofrer um atraso para que a sua personagem principal se ajuste às expectativas dos seus fãs.

Esta informação chega diretamente do realizador do filme, Jeff Fowler, que confirma que o filme irá sofrer um atraso de cerca de três meses para recriarem os visuais do pequeno ouriço azul.


No mesmo mês em que o cinema recebeu uma adaptação do mundo Pokémon, com criaturas de videojogos recriadas de forma adorável e realista, a Internet teve uma reação extremamente negativa em relação à mascote da SEGA, que vai aparecer pela primeira vez no grande ecrã num filme de imagem real.




A reação foi tão negativa e os pedidos dos fãs foram feitos de tantas maneiras, com ajustes e recriações próprias mais agradáveis do que as oficiais, que até o próprio criador de Sonic mostrou a sua tristeza nas redes sociais, afirmando que “sente desconforto” a olhar para a sua personagem.

Esta não é a primeira vez que Fowler refere em público as mundaças da personagem, tendo confirmado, na altura de revelação do trailer, que ele e sua equipa iriam trabalhar no sentido de agradar os fãs e, obviamente, o estúdio.

Sonic The Hedgehog chega então assim aos cinemas a 14 de fevereiro de 2020. Isto se não sofrer mais deslizes.

https://youtu.be/FvvZaBf9QQI

- Publicidade -

Sigam-nos

10,482FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Matthias & Maxime chega aos cinemas portugueses a 18 de junho

Pouco a pouco, estamos a voltar à normalidade e os cinemas começam também a reabrir.

SEGA revela a Game Gear Micro, uma nova consola que parece ser para formigas

Não se preocupem, podem adquirir uma lupa para ver o ecrã.

Crítica – The Untouchables (1987)

Apesar de três longas décadas, The Untouchables sobrevive ao teste do tempo com uma produção autêntica e realista.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.