- Publicidade -

Este é o logo da PlayStation 5

-

- Publicidade -

Após alguma antecipação, exagerada até, sobre a presença da Sony na CES, ficámos a conhecer mais um pouco sobre a PlayStation 5. Mas não muito.

Já tivemos algumas informações técnicas e teóricas sobre o desenvolvimento da consola, partilhadas pelos engenheiros da Sony, bem como o nome oficial da próxima geração da consola PlayStation. Agora, a caminho da revelação final da PlayStation 5, a Sony levou até o certame tecnológico da Consumer Electronics Show 2020… um logo.

Bem-vindos a 2020. #PS5

Publicado por PlayStation Portugal em Terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Excitados? De facto não é muito. E não fosse a fanfarra e os teasers de alguns produtores, a revelação do logo seria mais interessante, porque afinal de contas revela a confiança que a marca tem na sua imagem, que é muito familiar aos jogadores.

Além do logo, a Sony relembrou algumas das funcionalidades e características da sua consola, mas sem detalhar muito a fundo os seus funcionamentos, como por exemplo suporte de áudio 3D desenvolvido internamente, gatilhos do novo DualShock com capacidades adaptativas e hápticas, inclusão de um SSD de alta-velocidade para melhores loadings, suporte de Ray-Tracing e leitor Blu-Ray Ultra HD. Tudo características já divulgadas e expectáveis.

Infelizmente, não foi desta que vimos o aspeto da consola, dos seus comandos ou até informações sobre futuros jogos da consola, algo que a concorrente Microsoft já fez questão de fazer ao apresentar a Xbox Series X de forma surpreendente durante os The Game Awards.

Agora, a menos que haja alguma surpresa inesperada, tudo aponta que a revelação da consola possa acontecer algures em fevereiro, com o seu lançamento previsto para o final do ano. Desejosos por saber mais sobre a PlayStation 5? Então, não percam o próximo episódio, porque nós, também não.

Fonte: Sony

 
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -