fbpx

Este é o logo da PlayStation 5

Após alguma antecipação, exagerada até, sobre a presença da Sony na CES, ficámos a conhecer mais um pouco sobre a PlayStation 5. Mas não muito.

Já tivemos algumas informações técnicas e teóricas sobre o desenvolvimento da consola, partilhadas pelos engenheiros da Sony, bem como o nome oficial da próxima geração da consola PlayStation. Agora, a caminho da revelação final da PlayStation 5, a Sony levou até o certame tecnológico da Consumer Electronics Show 2020… um logo.

Bem-vindos a 2020. #PS5

Publicado por PlayStation Portugal em Terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Excitados? De facto não é muito. E não fosse a fanfarra e os teasers de alguns produtores, a revelação do logo seria mais interessante, porque afinal de contas revela a confiança que a marca tem na sua imagem, que é muito familiar aos jogadores.

Além do logo, a Sony relembrou algumas das funcionalidades e características da sua consola, mas sem detalhar muito a fundo os seus funcionamentos, como por exemplo suporte de áudio 3D desenvolvido internamente, gatilhos do novo DualShock com capacidades adaptativas e hápticas, inclusão de um SSD de alta-velocidade para melhores loadings, suporte de Ray-Tracing e leitor Blu-Ray Ultra HD. Tudo características já divulgadas e expectáveis.

Infelizmente, não foi desta que vimos o aspeto da consola, dos seus comandos ou até informações sobre futuros jogos da consola, algo que a concorrente Microsoft já fez questão de fazer ao apresentar a Xbox Series X de forma surpreendente durante os The Game Awards.

Agora, a menos que haja alguma surpresa inesperada, tudo aponta que a revelação da consola possa acontecer algures em fevereiro, com o seu lançamento previsto para o final do ano. Desejosos por saber mais sobre a PlayStation 5? Então, não percam o próximo episódio, porque nós, também não.

Fonte: Sony

 
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes