Este ano, a Netflix vai estar na E3

-

A E3 2019 vai ser, sem dúvida, uma das edições mais interessantes dos últimos anos.

Com a geração de consolas atual a chegar aos seus últimos anos, vemos marcas como a PlayStation e a Electronic Arts a optarem por alternativas para revelarem as suas novidades, enquanto que outras produtoras e distribuidoras sobem ao palco com conferências dedicadas.

A novidade mais recente para a E3 2019 é, no mínimo, curiosa, e não é nada mais nada menos do que a Netflix, a gigante do streaming de filmes e séries.

A notícia é avançada pelo insider Geoff Keighley, que, numa publicação do Twitter, revela um pouco do que podemos esperar na E3 por parte da Netflix.

Na partilha, pode ler-se o nome do painel: “Dar vida às tuas séries favoritas: Desenvolver originais da Netflix em videojogos.” É algo que revela o interesse da tecnológica em criar experiências inspiradas nas suas propriedades.

A relação da Netflix com propriedades de videojogos não é recente. Stranger Things prepara-se para receber um jogo em pixel-art inspirado na terceira temporada; no final do ano temos a adaptação dos livros de The Witcher, popularizada pelos videojogos; Castlevania teve direito a um anime original e já assistimos a experiências interativas que misturam o conceito de escolhas em videojogos com o formato de série tradicional, neste caso em Black Mirror: Bandersnatch.

Ficou a dúvida se a Netflix pretende criar jogos internos ou se se vai aliar a outras produtoras de desenvolvimento. Em todo o caso, é algo que será revelado entre os dias 11 e 13 de julho, quando acontecer a E3 2019.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,007SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -