- Publicidade -

Este ano, a Netflix vai estar na E3

-

- Publicidade -

A E3 2019 vai ser, sem dúvida, uma das edições mais interessantes dos últimos anos.

Com a geração de consolas atual a chegar aos seus últimos anos, vemos marcas como a PlayStation e a Electronic Arts a optarem por alternativas para revelarem as suas novidades, enquanto que outras produtoras e distribuidoras sobem ao palco com conferências dedicadas.

A novidade mais recente para a E3 2019 é, no mínimo, curiosa, e não é nada mais nada menos do que a Netflix, a gigante do streaming de filmes e séries.

A notícia é avançada pelo insider Geoff Keighley, que, numa publicação do Twitter, revela um pouco do que podemos esperar na E3 por parte da Netflix.




Na partilha, pode ler-se o nome do painel: “Dar vida às tuas séries favoritas: Desenvolver originais da Netflix em videojogos.” É algo que revela o interesse da tecnológica em criar experiências inspiradas nas suas propriedades.

A relação da Netflix com propriedades de videojogos não é recente. Stranger Things prepara-se para receber um jogo em pixel-art inspirado na terceira temporada; no final do ano temos a adaptação dos livros de The Witcher, popularizada pelos videojogos; Castlevania teve direito a um anime original e já assistimos a experiências interativas que misturam o conceito de escolhas em videojogos com o formato de série tradicional, neste caso em Black Mirror: Bandersnatch.

Ficou a dúvida se a Netflix pretende criar jogos internos ou se se vai aliar a outras produtoras de desenvolvimento. Em todo o caso, é algo que será revelado entre os dias 11 e 13 de julho, quando acontecer a E3 2019.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,048SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – Bloodshot

Os poucos bons momentos de ação e um conceito cativante mal conseguem manter Bloodshot a respirar. É uma das piores obras do ano.

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -