Electronic Arts fora das conferências da E3 2019

por Echo Boomer

A Electronic Arts confirmou que não vai fazer a sua habitual conferência durante o período da E3 2019.

Menos palavras e mais ação.” É assim que a produtora anuncia o seu EA Play deste ano. Pela quarta vez consecutiva, a EA vai ter o seu próprio evento às portas da E3, onde os visitantes poderão, de forma gratuita, visitar, espreitar e experimentar o futuro dos seus jogos.

Habitualmente, tal como a Microsoft ou a Ubisoft, a EA aproveitava este período para ter o seu tempo de antena com uma apresentação para os jogadores e investidores, com demonstrações ao vivo e trailers exclusivos dos seus futuros jogos. Mas este ano essa apresentação não vai acontecer, com a produtora focada inteiramente no evento perto dos jogadores.



isto não quer dizer que a Internet fique de fora, claro. Em comunicado, a EA explica o seu plano: “Vamos saltar a conferência este ano e substituí-la por emissões ao vivo que vão acontecer durante os primeiros dois dias do evento, levando ainda mais novidades da forma como sempre pediram, mais demonstrações e informações sobre o desenvolvimento dos jogos.

Este anúncio também revela a data do EA Play, que acontece no Hollwyood Palladium, em Los Angeles, nos dias 7, 8 e 9 de junho, onde os visitantes vão poder experimentar os novos jogos em primeira mão.

Algumas das novidades esperadas para este ano são os jogos anuais de desporto como FIFA, NBA, NHL e NFL, um novo Need For Speed, alguns jogos independentes, novidades sobre a parceria da EA com Star Wars com demonstrações de Star Wars: Jedi Fallen Order e muito, muito mais.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: