- Publicidade -

Electronic Arts fora das conferências da E3 2019

-

A Electronic Arts confirmou que não vai fazer a sua habitual conferência durante o período da E3 2019.

Menos palavras e mais ação.” É assim que a produtora anuncia o seu EA Play deste ano. Pela quarta vez consecutiva, a EA vai ter o seu próprio evento às portas da E3, onde os visitantes poderão, de forma gratuita, visitar, espreitar e experimentar o futuro dos seus jogos.

Habitualmente, tal como a Microsoft ou a Ubisoft, a EA aproveitava este período para ter o seu tempo de antena com uma apresentação para os jogadores e investidores, com demonstrações ao vivo e trailers exclusivos dos seus futuros jogos. Mas este ano essa apresentação não vai acontecer, com a produtora focada inteiramente no evento perto dos jogadores.



isto não quer dizer que a Internet fique de fora, claro. Em comunicado, a EA explica o seu plano: “Vamos saltar a conferência este ano e substituí-la por emissões ao vivo que vão acontecer durante os primeiros dois dias do evento, levando ainda mais novidades da forma como sempre pediram, mais demonstrações e informações sobre o desenvolvimento dos jogos.

Este anúncio também revela a data do EA Play, que acontece no Hollwyood Palladium, em Los Angeles, nos dias 7, 8 e 9 de junho, onde os visitantes vão poder experimentar os novos jogos em primeira mão.

Algumas das novidades esperadas para este ano são os jogos anuais de desporto como FIFA, NBA, NHL e NFL, um novo Need For Speed, alguns jogos independentes, novidades sobre a parceria da EA com Star Wars com demonstrações de Star Wars: Jedi Fallen Order e muito, muito mais.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,972FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Energy Sistem Smart Speaker Wake Up

O Energy Sistem Smart Speaker Wake Up é um dispositivo versátil e recomendável para quem quer adquirir um smart speaker capaz e com qualidade de som aceitável, mas sem gastar muito.

Terras sem Sombra 2020: Fotorreportagem em Barrancos

Já vai na 16ª edição, mas há sempre quem não conheça o Terras sem Sombra. É uma iniciativa da sociedade civil que visa dar a conhecer a um público alargado, através do património, da música e da conservação da natureza, um território que sobressai pelos valores ambientais, culturais e paisagísticos.

Hard Rock Café Porto apresenta novo menu e hambúrguer com folha de ouro é estrela

É no número 120 da Rua do Almada, perto dos Aliados, que encontramos o Hard Rock Café Porto. Na semana passada aconteceu a apresentação do novo menu do espaço e o Echo Boomer esteve presente.

Assassin’s Creed Syndicate é a próxima oferta de peso da Epic Games Store

Entre os dias 20 e 27 de fevereiro quem tiver uma conta da Epic Games Store pode resgatar para a sua biblioteca o Faeria e Assassin's Creed Syndicate.

Há um novo restaurante Burger King em Amarante

É mais um restaurante que surge em regime de franchising. Assim, Amarante passa a contar com um estabelecimento Burger King, localizado na Via Tâmega Pinheiro Manso.
- Publicidade -