Netflix apresenta Henry Cavill vestido de Geralt of Rivia para “The Witcher”

por Echo Boomer

Depois de anunciado o elenco oficial de The Witcher, a Netflix revelou o primeiro olhar à personagem principal dessa sua nova adaptação.

Recorrendo ao Twitter, o serviço de streaming partilhou um pequeno momento em que Henry Cavill se apresenta vestido a rigor para interpretar o papel de Geralt of Rivia, um dos witchers deste novo mundo de fantasia e ficção e o personagem principal de The Witcher.

Este pequeno teaser marca, também, o início da produção da série que já começou na Hungria, onde será gravada toda a temporada da série.

Este primeiro olhar de Cavill no papel de Geralt revela também o quão próxima é esta adaptação dos livros do polaco Andrzej Sapkowski. Se compararmos com os videojogos, com o primeiro jogo da saga, Geralt tem um ar mais jovial e uma enorme falta de barba, com a qual os fãs se habituaram graças ao mais recente videojogo da CD Projekt RED.

Na sinopse da série pode ler-se: “The Witcher é a história épica sobre destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta por encontrar o seu lugar num mundo em que as pessoas provam ser mais perversas do que monstros. Mas quando o destino o leva a conhecer uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três têm de aprender juntos a navegar o Continente cada vez mais instável.”

The Witcher vai chegar em exclusivo à Netflix ainda numa data por confirmar.


Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: