- Publicidade -

Netflix apresenta Henry Cavill vestido de Geralt of Rivia para “The Witcher”

-

Depois de anunciado o elenco oficial de The Witcher, a Netflix revelou o primeiro olhar à personagem principal dessa sua nova adaptação.

Recorrendo ao Twitter, o serviço de streaming partilhou um pequeno momento em que Henry Cavill se apresenta vestido a rigor para interpretar o papel de Geralt of Rivia, um dos witchers deste novo mundo de fantasia e ficção e o personagem principal de The Witcher.

Este pequeno teaser marca, também, o início da produção da série que já começou na Hungria, onde será gravada toda a temporada da série.

Este primeiro olhar de Cavill no papel de Geralt revela também o quão próxima é esta adaptação dos livros do polaco Andrzej Sapkowski. Se compararmos com os videojogos, com o primeiro jogo da saga, Geralt tem um ar mais jovial e uma enorme falta de barba, com a qual os fãs se habituaram graças ao mais recente videojogo da CD Projekt RED.

Na sinopse da série pode ler-se: “The Witcher é a história épica sobre destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta por encontrar o seu lugar num mundo em que as pessoas provam ser mais perversas do que monstros. Mas quando o destino o leva a conhecer uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três têm de aprender juntos a navegar o Continente cada vez mais instável.”

The Witcher vai chegar em exclusivo à Netflix ainda numa data por confirmar.


- Publicidade -

Sigam-nos

9,972FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Miguel Araújo vai ao EDP Cool Jazz e convida Rui Veloso

Miguel Araújo tem marcado a atualidade da música portuguesa, sendo dos artistas em destaque nos últimos anos.

Análise – Energy Sistem Smart Speaker Wake Up

O Energy Sistem Smart Speaker Wake Up é um dispositivo versátil e recomendável para quem quer adquirir um smart speaker capaz e com qualidade de som aceitável, mas sem gastar muito.

Terras sem Sombra 2020: Fotorreportagem em Barrancos

Já vai na 16ª edição, mas há sempre quem não conheça o Terras sem Sombra. É uma iniciativa da sociedade civil que visa dar a conhecer a um público alargado, através do património, da música e da conservação da natureza, um território que sobressai pelos valores ambientais, culturais e paisagísticos.

Hard Rock Café Porto apresenta novo menu e hambúrguer com folha de ouro é estrela

É no número 120 da Rua do Almada, perto dos Aliados, que encontramos o Hard Rock Café Porto. Na semana passada aconteceu a apresentação do novo menu do espaço e o Echo Boomer esteve presente.

Assassin’s Creed Syndicate é a próxima oferta de peso da Epic Games Store

Entre os dias 20 e 27 de fevereiro quem tiver uma conta da Epic Games Store pode resgatar para a sua biblioteca o Faeria e Assassin's Creed Syndicate.
- Publicidade -