fbpx

Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal

Estão desempregados ou insatisfeitos com o vosso emprego atual e gostavam de ter uma nova oportunidade de trabalho? Então porque não optarem por uma carreira na Emirates? É que aquela que é a maior companhia aérea internacional vai procurar novos colaboradores nos próximos em Portugal.

Essencialmente, a empresa procura candidatos para integrar a sua equipa multinacional de tripulação de cabine. A companhia aérea com sede no Dubai realiza o Open Day de Recrutamento de Tripulantes de Cabine no dia 15 de março no Lisbon Marriott Hotel, no dia 18 de março no Porto Palácio Hotel & Spa e a 20 de março no Tivoli Coimbra Hotel – às 9h.

A companhia aérea procura homens e mulheres open-minded, com uma atitude prestável, amigável e orientada para o trabalho. Os candidatos devem comparecer com um curriculum vitae (CV) em inglês atualizado e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário on-line no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no Open Day.

Existem diversos critérios a ter em consideração, tais como os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição, um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés e terem capacidade de adaptação a novas pessoas, lugares e situações.

Os candidatos deverão ir preparados para passar o dia no local, se necessário. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos horários para novas avaliações e entrevistas.

Os tripulantes de cabine beneficiam de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho e cuidados de saúde assegurados, bem como descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade.

A Emirates também oferece benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares.

Atualmente, a Emirates voa para 158 destinos em seis continentes, operando uma frota de 271 aviões. A empresa tem dois voos diários entre o Dubai e Lisboa e quatro voos semanais entre Dubai e Porto.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Emirates tem nova política para facilitar reservas e cancelamentos de voos

E tudo isto devido ao COVID-19, claro. Assim, a Emirates está a permitir que os clientes alterem as suas datas de viagem para outras à escolha sem que tenham de pagar taxas de alteração.

Extinta Wow Air dá lugar à companhia aérea PLAY

Decerto devem ter notado que, em março deste ano, a WOW Air cessou atividade, prejudicando uma série de passageiros. Agora, das cinzas da empresa, renasce outra, a PLAY.

Porto torna-se o segundo destino da Emirates em Portugal

É isso mesmo que acabaram de ler no título, A partir de 2 de julho deste ano, a Emirates...

Azores Airlines foi a companhia aérea com mais atrasos em Portugal no ano passado

Os dados são da AirHelp, empresa especializada na defesa dos direitos dos passageiros aéreos e na obtenção de compensações...
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.