Nova plataforma ajuda a ganhar indemnizações contra companhias aéreas. E promete pagar em 48 horas

Chama-se LiberFly e é uma empresa brasileira que, após ter feito sucesso no país onde nasceu, chega agora a Portugal para ajudar os portugueses a conseguirem indemnizações contra companhias aéreas. O melhor de tudo? Em breve, a empresa terá um serviço inovador na Europa em que, após ter a certeza de que a reclamação é válida, fará a transferência do valor previsto da compensação para a conta bancária do lesado em apenas 48 horas.

Claro, embora o passageiro nunca tenha de pagar nada diretamente à LiberFly, a empresa deduz 30% das indemnizações como pagamento do serviço, pois só assim continuará a conseguir ajudar os lesados. Além disso, quando a empresa tem a certeza que o passageiro tem razão e a companhia aérea recusa-se a recuperar, faz questão de avançar com uma ação em tribunal.

Porém, a LiberFly faz questão de dizer que, até nesse caso, o passageiro não terá de fazer nada, pois os colaboradores da startup brasileira tratam de todo o processo. Aí, a taxa de serviço total será de 45% (30% da LiberFly + 15% para custas judiciais).

E mesmo que não consigam a compensação, o passageiro não terá qualquer valor a pagar.

Portanto, se foram lesados recentemente por uma companhia aérea, seja com um voo atrasado ou cancelado, basta visitarem o site da LiberFly e submeteram a vossa reclamação. Terão depois uma resposta em 48 horas.

Fundada em 2016, a LiberFly já conta com milhares de casos resolvidos num total de 3 milhões de dólares em compensações recebidas e uma taxa de sucesso de 98,5%. Entre junho de 2018 e junho do ano passado, a empresa cresceu mais de 1500%.

Fonte:LiberFly

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