EDPCOOLJAZZ 2019 registou mais de 45 mil pessoas

Aconteceu ao longo do mês de julho, em 12 dias que contou com nomes como Kraftwerk, Tom Jones, Jamie Cullum, Diana Krall, Jessie J, The Roots, Snarky Puppy, entre muitos outros. O EDPCOOLJAZZ foi um sucesso, tendo recebido mais de 45 mil pessoas ao longo de todo o festival.

- Publicidade -

Num ano em que o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, serviu de sala para sete das oito noites, foi o evento reservado para o palco montado no Parque Marechal Carmona, a 27 de julho, que bateu o recorde de angariações de receita líquida, num total de cerca de 10 mil euros (9284,81€) entregue à CERCICA (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais).

Além dos nomes que falámos, o festival contou ainda com as já muito bem sucedidas CASCAIS Lazy Sundays, com sessões de DJ set nos JardinsCasa das Histórias Paula Rego, e com as CASCAIS Jazz Sessions, em pleno Parque Marechal Carmon, onde se pôde descobrir o talento nacional dentro do área do jazz.

E claro, dado o sucesso, já foi confirmada mais uma edição do EDPCOOLJAZZ. Irá decorrer ao longo de julho de 2020, seguindo o mesmo formato deste ano e, ao que tudo indica, nos mesmos espaços.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Festival Laurus Nobilis já tem cartaz completo para 2022

Recorde-se que o festival acontecerá de 21 a 23 de julho do próximo ano.

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.