EDPCOOLJAZZ 2019 registou mais de 45 mil pessoas

Aconteceu ao longo do mês de julho, em 12 dias que contou com nomes como Kraftwerk, Tom Jones, Jamie Cullum, Diana Krall, Jessie J, The Roots, Snarky Puppy, entre muitos outros. O EDPCOOLJAZZ foi um sucesso, tendo recebido mais de 45 mil pessoas ao longo de todo o festival.

Num ano em que o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, serviu de sala para sete das oito noites, foi o evento reservado para o palco montado no Parque Marechal Carmona, a 27 de julho, que bateu o recorde de angariações de receita líquida, num total de cerca de 10 mil euros (9284,81€) entregue à CERCICA (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais).

Além dos nomes que falámos, o festival contou ainda com as já muito bem sucedidas CASCAIS Lazy Sundays, com sessões de DJ set nos JardinsCasa das Histórias Paula Rego, e com as CASCAIS Jazz Sessions, em pleno Parque Marechal Carmon, onde se pôde descobrir o talento nacional dentro do área do jazz.

E claro, dado o sucesso, já foi confirmada mais uma edição do EDPCOOLJAZZ. Irá decorrer ao longo de julho de 2020, seguindo o mesmo formato deste ano e, ao que tudo indica, nos mesmos espaços.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Metaleiros Jinjer dão concerto em Portugal em junho do próximo ano

A banda ucraniana vai regressa a Portugal, dois anos depois de uma prestação inesquecível no Vagos Metal Fest.

Porto/Post/Doc 2020 já tem datas para acontecer ao Porto

A edição deste ano terá como tema central A Cidade do Depois.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Jabra Elite Active 75t

A Jabra apresenta a sua nova gama para os fãs de desporto, agora com uma nova atualização disponível.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.