Dragon Ball Z: Kakarot. Máquina do tempo fica disponível ainda este mês

Agora que já todos nós terminámos Dragon Ball Z: Kakarot, chegámos a um ponto em que não temos nada de desafiante para fazer no jogo, o que nos leva a “arrumá-lo na prateleira”. Porém, vem aí uma atualização que promete levar-nos de novo ao mundo do famoso anime.

- Publicidade -

Numa nota publicada esta quinta-feira, dia 5 de março, no site oficial, a Bandai Namco, que lançou o patch 1.05 para o jogo, diz que a Time Machine chega ainda este mês. E o que quer isto dizer? Bom, essencialmente servirá para completarmos side quests que não chegámos a fazer quando era suposto.

Por exemplo, quando estavam a jogar com Gohan ainda miúdo, tanto na Terra como em Namek, possivelmente terão deixado algumas quests por finalizar. Com a ajuda desta máquina do tempo, localizada junto da Corporação Cápsula (Capsule Corp), conseguirão regressar ao passado do jogo. É que este é um dos problemas do título: se não conseguirmos completar estas missões secundárias no momento que é suposto, não há atualmente forma de as conseguirmos fazer. Daí a existência desta Máquina do tempo.

Estas missões secundárias são também importantes para que consigamos colecionar o máximo de soul emblems que o jogo nos proporciona, sendo valiosos para as montagens das community boards.

Espera-se também que, entretanto, a Bandai Namco lance um update que desbloqueie as personagens que surgiram em Dragon Ball Super.

Até lá, não se esqueçam de fazer as atualizações e de (re)ler a nossa análise.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Antevisão – Returnal: Morte, repetição e ação são as constantes neste novo exclusivo da PlayStation 5

No catálogo dos grandes exclusivos, a PlayStation sai da sua zona de conforto com blockbusters, com uma experiência arcade de altas produções, com imenso potencial.

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.