- Publicidade -

Dragon Ball Z: Kakarot vai ter DLC dedicado ao filme Batalha dos Deuses

-

- Publicidade -

Já passou mais de um mês desde que Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado para consolas e PC. Desde então, certamente que muitos jogadores não só já terminaram o jogo, como ainda estão a tentar fazer todas as subquests e a derrotar todos os inimigos acima do nível 100.

Porém, tendo tudo isso terminado, não existem outros motivos para continuar a jogar este título da CyberConnect2. E é aqui que entram os DLCs.

Já se sabe há algum tempo que está previsto ser lançada uma Time Machine, de forma a que os jogadores possa regressar a um ponto específico da história e completar missões que não conseguiram na altura. Porém, o que está a agora a entusiasmar a comunidade é o facto de estar confirmado, ainda que não oficialmente, a existência de um DLC que vai introduzir os acontecimentos do filme Batalha dos Deuses no jogo.

Segundo o tweet aqui em cima, podem reparar que um utilizador meteu as mãos na mais recente edição da revista japonesa V-Jump, a qual dá destaque em duas páginas a novos conteúdos de Dragon Ball Z: Kakarot.

Destaca-se, claro, a imagem onde surge a casa de Beerus, personagem que começou por surgir graças ao filme Batalha dos Deuses. Assim, diz a V-Jump nas suas páginas, o primeiro DLC a surgir para o jogo terá o título de Battle of Gods, claro, introduzindo no mundo de jogo não só Beerus, mas também Whis.

Além disso, a conhecida revista dá ainda informações de outras adições ao título, como uma história original onde uma droga transformou os seres humanos em cães e ainda uma outra relacionada com as caudas do Saiyans.

Isto é tudo o que sabemos por agora. A Bandai Namco ainda não divulgou oficialmente qualquer informação relacionada com conteúdos adicionais, embora se saiba que vão, de facto, existir.

De resto, a adição de Beerus e Whis não constituem nenhuma novidade. Se estiveram atentos às notícias e fugas de informação relacionadas com Dragon Ball Z: Kakarot nas últimas semanas, decerto terão notado que muita gente conseguiu aceder ao Debug Menu do jogo no PC através de um mod, o que por si só já confirmava que estas personagens iriam ser introduzidas oficialmente de qualquer forma.

Enquanto um DLC não chega, aproveitem para (re)ler a nossa análise, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Produtos tecnológicos podem ter rotura de stock a partir de 8 de abril

É o que diz o KuantoKusta (KK), o maior comparador de preços em Portugal. Segundo a plataforma,...

Ezra Collective e Jordan Rakei saltam fora do cartaz do ID NO LIMITS 2020

Com toda a situação da COVID-19, muitos eventos têm vindo a ser adiados. Um deles, o ID NO LIMITS, que deveria realizar-se entre 3 e 4 de abril, irá agora acontecer de 13 a 14 de novembro.

Crítica – After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News

After Truth explora a realidade americana e os efeitos que as notícias falsas têm na população e no país e, por extensão, no mundo.

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.
- Publicidade -