Mais recentes

Crítica – Fair Play

Fair Play é uma exploração amor, ambição e dinâmicas de género, carregada de emoções.

MOTELX: o festival de cinema de terror tem digressão marcada pelo país até novembro

MOTELX on Tour vai passar por Almada, Lisboa, Palmela, Leiria, Porto e Moita. O festival voa, ainda, até Edimburgo.

O Halloween na HBO Max vai ser mais assustador com a chegada de The Nun II

A freira maldita chega a 27 de outubro ao streaming.

O Natal chegou mais cedo à Filmin com O Natal do Bruno Aleixo

O filme de Natal da estranha personagem estreou no passado dia 19 de outubro.

Crítica – Killers of the Flower Moon

Killers of the Flower Moon é uma notável proeza cinematográfica do mestre Martin Scorsese, com contribuições excecionais de Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, bem como uma prestação impressionante e reveladora de Lily Gladstone.

Este Natal, Eddie Murphy faz um acordo estranho com uma duende em Candy Cane Lane

A comédia natalícia estreia na Prime Video a 1 de dezembro. O trailer já está disponível.

Crítica – Chicken Run: Dawn of the Nugget (BFI London Film Festival 2023)

Sejam adultos ou crianças, fãs nostálgicos do original ou não, Chicken Run: Dawn of the Nugget é um excelente filme familiar para a época natalícia.

Crítica – The End We Start From (BFI London Film Festival 2023)

The End We Start From marca a estreia de Mahalia Belo como uma cineasta a seguir de perto para os próximos anos, apesar da história não ser suficientemente imaginativa e impactante.

Crítica – The Holdovers (BFI London Film Festival 2023)

The Holdovers deixou-me completamente incrédulo com o quão completo, intrigante, hilariante e emocionalmente poderoso se vai tornando a cada minuto que passa.

Crítica – The Book of Clarence (BFI London Film Festival 2023)

The Book of Clarence atesta Jeymes Samuel como um faz-tudo do cinema.

Crítica – Fingernails (BFI London Film Festival 2023)

Fingernails é, sem dúvidas, o título ideal para este filme sci-fi de alto-conceito que, apesar de ficar aquém do seu potencial narrativo e temático, não deixa de apresentar uma sátira eficiente e instigante sobre comportamentos humanos influenciados por amor e tecnologia.

Crítica – One Life (BFI London Film Festival 2023)

One Life apresenta mais uma história importante proveniente da Segunda Grande Guerra, que merece ser vista no grande ecrã.