Mais recentes

Crítica – Boy Kills World

Boy Kills World encontra o seu palco de espetáculo quando se foca nas suas cenas perigosas e explosão de ação desenfreada que certamente conquistará os aficionados do género.

Crítica – Challengers

Challengers transcende os limites da sua premissa centrada no ténis para mergulhar nas complexidades das relações humanas e dos desejos pessoais.

Patrick Watson no Lisboa ao Vivo: A simplicidade e delicadeza das pequenas coisas da vida

A ligação de Patrick Watson com o público português é enorme. E há respeito mútuo.

Crítica – The Fall Guy

The Fall Guy emerge como uma ode apaixonada aos corajosos e audazes duplos, durante tantas décadas negligenciados pela indústria cinematográfica.

Crítica – Back to Black

Back to Black falha totalmente ao adaptar a vida de Amy Winehouse para o grande ecrã, caindo em armadilhas comuns de biopics.

Crítica – Civil War

Civil War atesta a habilidade fascinante de Alex Garland em criar narrativas impactantes que provocam discussões profundas, para além do seu compromisso inabalável com os temas e personagens em foco, sem cair em armadilhas moralistas.

The Warning no Lisboa ao Vivo – Do México com Amor e Fúria

Foi bom e dá vontade que mais destes intercâmbios se verifiquem... e multipliquem.

Crítica – Monkey Man

Monkey Man mostra que Dev Patel ainda tem muito que aprender no campo da realização e argumento, mas o compromisso inabalável para com uma história culturalmente e tematicamente rica merece inúmeros elogios.

Crítica – The First Omen

The First Omen possui vários problemas narrativos e uma conclusão demasiado segura, mas merece ser visto no grande ecrã.

Crítica – Música

Música rebenta com todas as expetativas, sendo a grande surpresa do ano até à data e servindo de testamento para o talento imensurável de Rudy Mancuso

Crítica – Ghostbusters: Frozen Empire

Ghostbusters: Frozen Empire fica bem aquém do seu antecessor, mas os membros do elenco clássico e do novo injetam energia, charme e emoção suficiente para compensar as inconsistências narrativas e problemas de ritmo.

Crítica – Godzilla x Kong: The New Empire

Na verdadeira definição de sequela, Godzilla x Kong: The New Empire é uma versão mais completa do filme anterior, com mais monstros, mais ação e, claro, mais entretenimento.