Críticas e Reportagens

Mais recentes

Oppenheimer – Crítica: “não é para todos”

Oppenheimer é uma verdadeira masterclass de como construir tensão e suspense intensos através de diálogo rápido e detalhado, uma produção sonora extremamente poderosa e uma banda sonora de Ludwig Göransson igualmente explosiva.

Crítica – Elemental

Elemental pode ser simples e previsível, mas é tão tematicamente rico e apresenta personagens tão emocionalmente relacionáveis que, no fim, encontrei-me a lutar contra as lágrimas. Uma história de amor "inter-elemento" visualmente deslumbrante misturada com uma jornada bonita de auto-descoberta.

Crítica – Mission: Impossible – Dead Reckoning Part One

Mission: Impossible - Dead Reckoning Part One entrega precisamente aquilo que prometeu: ação em locais reais, impressionante, frenética e implacável com níveis de energia carregados de adrenalina.

Reportagem – Super Bock Super Rock 2023 (Dia 3)

Num dia que prometia muita música para dançar, o ritmo demorou a acelerar.

Reportagem – Super Bock Super Rock 2023 (Dia 2)

Depois de um primeiro dia caótico, o segundo dia correu como o concerto da Caroline Polachek, com harmonia e graciosidade.

NOS Alive 2023 (Reportagem dia 2)

Num dia encabeçado pelos Arctic Monkeys, muitos ficaram ainda pelo recinto para a atuação de Lil Nas X, um ídolo para muitos.

NOS Alive 2023 (Reportagem dia 1)

Num dia encabeçado pelos Red Hot Chili Peppers, faltou algo à banda de Los Angeles.

Crítica – Extraction 2

Extraction 2 é, de facto, impressionante no que toca às sequências de ação.

Crítica – Asteroid City

Para fãs de Wes Anderson, Asteroid City não desilude, oferecendo exatamente aquilo que se esperava do filme.

Primavera Sound Porto 2023, Dia 4 e Balanço do festival – Lição com Sparks, New Order sempre iguais, sempre diferentes, e Blur a manter...

O balanço? Não dá para dizer que é negativo, demasiadas experiências boas neste ano e demasiado lastro bonito dos anos anteriores. Mas sim, há bastante que melhorar.