Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.

- Publicidade -

São dois os modelos: Dark Core RGB PRO e o Dark Core RGB PRO SE. Estes novos ratos são uma atualização do atual Dark Core RGB, mantendo a mesma forma e ergonomia das versões já existentes, mas com novas tecnologias que vão tornar a experiência de jogo mais prática e precisa.

Os novos modelos chegam com ligações sem fio de baixa latência, através de Slipstream Wireless e Bluetooth, e suportam a tradicional ligação com fios por cabo USB amovível.

O sensor foi também atualizado para um sistema proprietário de baixo consumo com resolução de 18 mil DPI, personalizado em degraus de uma unidade, e conta com uma ligação de comunicação ao PC a 2000Hz, prometendo o dobro da rapidez e desempenho de um rato tradicional.

Como o nome dos novos modelos sugere, os novos Dark Core RGB contam com o tradicional sistema de iluminação personalizado através do software Corsair iCue, que pode ser sincronizado com outros equipamentos compatíveis, e onde é também possível personalizar as ações dos seus oito botões extra com atalhos e macros.

A grande distinção entre o Dark Core RGB PRO e o Dark Core RGB PRO SE é que o segundo conta com tecnologias de carregamento sem fios que podem ser usadas no novo tapete Corsair MM1000, libertando-se assim totalmente dos fios e com uma bateria capaz de durar 50 horas de utilização contínua.

O Dark Core RGB PRO e o Dark Core RGB PRO SE estão já disponíveis na loja da Corsair e outros pontos de venda por 99,99€ e 109,99€, respetivamente.

Fonte:Corsair
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Godstrike – Um combate de titãs

Um simples, mas excelente título de ação que é focado onde mais interessa: na diversão.

Age of Empires IV – Como as aulas de história podiam ser dadas

A aclamada série de estratégia da Microsoft está de regresso com um jogo completamente novo que funciona como uma janela para o passado dos videojogos e para o passado dos grandes conflitos da humanidade durante a idade média.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Halo Infinite promete ser espetacular para os jogadores de PC

A 343 Industries lançou um extenso vídeo de produção onde explica o que os jogadores de PC podem esperar de Halo Infinite.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Violife chega ao mercado nacional com alternativas vegan ao queijo e manteiga

Podem encontrar estes produtos nas lojas Continente e Auchan.

Courage Club acontece em dezembro e já tem o cartaz fechado

Não há Paredes de Coura este ano? Não há problema, faz-se um evento alternativo.

Inaugurado o Museu-Vivo Conservas Pinhais Factory Tour

O espaço irá proporcionar uma experiência única e imersiva sobre todas as fases do processo “ao vivo” e está pensado para a comunidade local, turistas nacionais e internacionais.