Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.

São dois os modelos: Dark Core RGB PRO e o Dark Core RGB PRO SE. Estes novos ratos são uma atualização do atual Dark Core RGB, mantendo a mesma forma e ergonomia das versões já existentes, mas com novas tecnologias que vão tornar a experiência de jogo mais prática e precisa.

Os novos modelos chegam com ligações sem fio de baixa latência, através de Slipstream Wireless e Bluetooth, e suportam a tradicional ligação com fios por cabo USB amovível.

O sensor foi também atualizado para um sistema proprietário de baixo consumo com resolução de 18 mil DPI, personalizado em degraus de uma unidade, e conta com uma ligação de comunicação ao PC a 2000Hz, prometendo o dobro da rapidez e desempenho de um rato tradicional.

Como o nome dos novos modelos sugere, os novos Dark Core RGB contam com o tradicional sistema de iluminação personalizado através do software Corsair iCue, que pode ser sincronizado com outros equipamentos compatíveis, e onde é também possível personalizar as ações dos seus oito botões extra com atalhos e macros.

A grande distinção entre o Dark Core RGB PRO e o Dark Core RGB PRO SE é que o segundo conta com tecnologias de carregamento sem fios que podem ser usadas no novo tapete Corsair MM1000, libertando-se assim totalmente dos fios e com uma bateria capaz de durar 50 horas de utilização contínua.

O Dark Core RGB PRO e o Dark Core RGB PRO SE estão já disponíveis na loja da Corsair e outros pontos de venda por 99,99€ e 109,99€, respetivamente.

Fonte:Corsair
- Publicidade -

Sigam-nos

10,710FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

O Acari é o novo tapete ultra liso da Razer

Para os jogadores que querem ser ainda mais rápidos.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.

Injustice: Gods Among Us está temporariamente grátis para PC e consolas

Um miminho da NetherRealm Studios e da Warner Bros. Interactive Entertainment. E logo na versão Ultimate!
- Publicidade -

Mais Recentes

Como prevenir ataques DDoS: 6 dicas para manter o vosso site seguro

Ser vítima de um Ataque Distribuído de Negação de Serviço (DDoS) pode ser catastrófico.