Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.

São dois os modelos: Dark Core RGB PRO e o Dark Core RGB PRO SE. Estes novos ratos são uma atualização do atual Dark Core RGB, mantendo a mesma forma e ergonomia das versões já existentes, mas com novas tecnologias que vão tornar a experiência de jogo mais prática e precisa.

Os novos modelos chegam com ligações sem fio de baixa latência, através de Slipstream Wireless e Bluetooth, e suportam a tradicional ligação com fios por cabo USB amovível.

O sensor foi também atualizado para um sistema proprietário de baixo consumo com resolução de 18 mil DPI, personalizado em degraus de uma unidade, e conta com uma ligação de comunicação ao PC a 2000Hz, prometendo o dobro da rapidez e desempenho de um rato tradicional.

Como o nome dos novos modelos sugere, os novos Dark Core RGB contam com o tradicional sistema de iluminação personalizado através do software Corsair iCue, que pode ser sincronizado com outros equipamentos compatíveis, e onde é também possível personalizar as ações dos seus oito botões extra com atalhos e macros.

A grande distinção entre o Dark Core RGB PRO e o Dark Core RGB PRO SE é que o segundo conta com tecnologias de carregamento sem fios que podem ser usadas no novo tapete Corsair MM1000, libertando-se assim totalmente dos fios e com uma bateria capaz de durar 50 horas de utilização contínua.

O Dark Core RGB PRO e o Dark Core RGB PRO SE estão já disponíveis na loja da Corsair e outros pontos de venda por 99,99€ e 109,99€, respetivamente.

Fonte:Corsair
- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Corsair Dark Core RGB Pro SE

Luzes, wireless, ação! O Corsair Dark Core RGB Pro SE é a nova aposta da marca de periféricos gaming e promete uma das experiências mais versáteis e simples de usar.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.

Predator: Hunting Grounds recebe Arnold Schwarzenegger e fica automaticamente melhor

O ator volta a interpretar Dutch, no novo jogo para PC e PlayStation 4
- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".