Control prepara-se para receber mais conteúdos até 2020

Um dos melhores jogos a abrir a temporada mais recheada da indústria foi Control, dos criadores de Max Payne e Alan Wake, lançado no final de agosto.

Mas o trabalho da produtora finlandesa não se ficou só pelo lançamento e afinação de bugs e problemas de performance. Estendeu-se, também, à produção de novos conteúdos.

Agora, duas semanas depois do lançamento do título original, a Remedy Entertainment partilha com o público os planos para o futuro, que incluem novos modos e duas expansões.

Os modos serão gratuitos e irão chegar ainda este ano ao jogo. Um deles é dedicado aos criativos e vai explorar a arte e estética forte do jogo com um modo de fotografia, que promete capturar os momentos mais caóticos durante os combates de Jesse na Oldest House.

O segundo modo gratuito tem data para dezembro e promete trazer uma nova experiência para cima da mesa, neste caso para quem quiser explorar melhor as mecânicas de jogo, com o modo Expeditions. Aqui recebemos uma série de missões secundárias para o final do jogo, onde vamos ajudar o Chefe de Segurança Arish a explorar novos mistérios, com desafios interessantes.

E depois, em 2020, chegam as duas expansões que podem ser adquiridas individualmente, via Season Pass, ou na Edição Digital Deluxe da PlayStation 4.

A primeira expansão chama-se The Foundation e vai explorar a história de Oldest House mais a fundo, levando-nos a novas áreas. Já a segunda expansão, AWE, leva-nos a explorar novos Altered World Events, no setor de investigação da Oldest House.

Estas novidades vão chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One, com a PlayStation 4 a receber um acesso antecipado a The Foundation, por um período ainda não divulgado.

Para ficarem a saber o que achámos de Control, podem ler aqui a nossa análise.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Control recebe uma edição definitiva e versões da nova geração

Apenas a nova versão pode ser atualizada para PlayStation 5 e Xbox Series X.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.