- Publicidade -

Continente disponibiliza sacos do lixo feitos com plástico recolhido das suas lojas

-

As lojas Continente estão cada vez mais amigas do ambiente. Primeiro chegou-nos o Food Lab, que tenta prever o futuro da alimentação. Depois foi anunciado que as pastas dentífricas da marca Continente iam deixar de ser vendidas com caixa de cartão. Agora, a Sonae anunciou que as lojas Continente passaram a vender sacos do lixo feitos com plástico recolhido nas suas lojas.

São os sacos para lixo Continente Eco. São 100% reciclados e estão disponíveis em cinco capacidades diferentes, indo desde os 20 litros aos 150 litros. O melhor de tudo é que o preço mantém-se, indo dos 1,29€ a um máximo de 2,99€.

Os sacos para lixo ecológicos já representam cerca de 50% das vendas de marca Continente nesta categoria. Com esta opção, estima-se que exista uma poupança de 740 toneladas de plástico virgem anual.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Muito bom não poderia ser melhor aos produtos da marca continente que nos têm vindo abituando a boas inovações muito obrigado pelo vosso excelente trabalho

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -