fbpx

Continente disponibiliza sacos do lixo feitos com plástico recolhido das suas lojas

As lojas Continente estão cada vez mais amigas do ambiente. Primeiro chegou-nos o Food Lab, que tenta prever o futuro da alimentação. Depois foi anunciado que as pastas dentífricas da marca Continente iam deixar de ser vendidas com caixa de cartão. Agora, a Sonae anunciou que as lojas Continente passaram a vender sacos do lixo feitos com plástico recolhido nas suas lojas.

São os sacos para lixo Continente Eco. São 100% reciclados e estão disponíveis em cinco capacidades diferentes, indo desde os 20 litros aos 150 litros. O melhor de tudo é que o preço mantém-se, indo dos 1,29€ a um máximo de 2,99€.

Os sacos para lixo ecológicos já representam cerca de 50% das vendas de marca Continente nesta categoria. Com esta opção, estima-se que exista uma poupança de 740 toneladas de plástico virgem anual.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).