Hard Rock Cafe lança t-shirt feita a partir de garrafas de plástico

Quem conhece bem o Hard Rock Cafe além da comida e da música sabe que o lema “Save the Planet” é um dos valores desde a sua fundação, o que demonstra a importância da preservação dos recursos naturais e da sustentabilidade do ambiente, adotando práticas que protegem o futuro da natureza. E foi a pensar neste conceito que a marca resolveu lançar uma coleção ecologicamente sustentável.

- Publicidade -

Para começar, temos uma t-shirt, desenhada com o logótipo do planeta terra, feita a partir de garrafas de plástico e fibra recicladas e, ainda, fios de algodão. Depois existem ainda palhinhas de metal reutilizáveis e até pins de madeira.

Esta linha incentiva a hábitos de compra ecologicamente favoráveis ao meio ambiente. No que toca a t-shirt, disponível para ambos os sexos, pode ser adquirida em lojas selecionadas ou online. Já as palhinhas e pins estão disponíveis somente em lojas físicas selecioandas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

IKEA vai eliminar o plástico das embalagens dos seus produtos até 2028

Contudo, é possível que seja necessário manter algumas embalagens de plástico na gama alimentar da IKEA...

Há uma nova t-shirt no mercado que atenua os efeitos da menopausa

A ideia é de Filipa Fernandes, ex-aluna da UMinho.

11 milhões de toneladas de plástico são despejados nos oceanos todos os anos

O Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente (GEOTA) alerta para a necessidade de mudar hábitos de consumo e políticas que alterem a economia do plástico.

Nova iniciativa estima recolher perto de quatro toneladas de plástico nas praias portuguesas

Uma ação que vai decorrer até ao final do ano nas praias da Lagoa de Albufeira (Sesimbra), Melides, Carvalhal e Tróia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vão de viagem em breve? Acabaram-se os testes e quarentenas

Desde que tenham Certificado Covid-19 válido, claro.

Intermarché abre loja em Alter do Chão

Esta nova loja criou 29 novos postos de trabalho.

MyMcDonald’s. Nova experiência digital da app da marca promete ainda mais benefícios para os utilizadores

Passa a ser mais fácil acumular pontos e há sempre ofertas diferentes todos os meses, muitas delas exclusivas.