Hard Rock Cafe lança t-shirt feita a partir de garrafas de plástico

Quem conhece bem o Hard Rock Cafe além da comida e da música sabe que o lema “Save the Planet” é um dos valores desde a sua fundação, o que demonstra a importância da preservação dos recursos naturais e da sustentabilidade do ambiente, adotando práticas que protegem o futuro da natureza. E foi a pensar neste conceito que a marca resolveu lançar uma coleção ecologicamente sustentável.

- Publicidade -

Para começar, temos uma t-shirt, desenhada com o logótipo do planeta terra, feita a partir de garrafas de plástico e fibra recicladas e, ainda, fios de algodão. Depois existem ainda palhinhas de metal reutilizáveis e até pins de madeira.

Esta linha incentiva a hábitos de compra ecologicamente favoráveis ao meio ambiente. No que toca a t-shirt, disponível para ambos os sexos, pode ser adquirida em lojas selecionadas ou online. Já as palhinhas e pins estão disponíveis somente em lojas físicas selecioandas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

11 milhões de toneladas de plástico são despejados nos oceanos todos os anos

O Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente (GEOTA) alerta para a necessidade de mudar hábitos de consumo e políticas que alterem a economia do plástico.

Nova iniciativa estima recolher perto de quatro toneladas de plástico nas praias portuguesas

Uma ação que vai decorrer até ao final do ano nas praias da Lagoa de Albufeira (Sesimbra), Melides, Carvalhal e Tróia.

Garrafões da Água Serra da Estrela passam a ser feitos de plástico 100% reciclado

Recorde-se que desde 2017, a Água Serra da Estrela já incorpora 25% de plástico reciclado em todas as suas garrafas de plástico, que são também 100% recicláveis.

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análises de videojogos: Adeus Notas

Porque opiniões são mais do que notas e números.

KEO adia a data do Early Access para o final do ano

O jogo da Redcatpig precisa de afinações de última hora.

Uber investe milhões de euros em Lisboa e quer contratar mais 200 colaboradores até ao final de 2021

A Uber chegou a Portugal em 2014 e, desde então, tem crescido sem parar.