Cinemas Castello Lopes reabrem esta quinta-feira. E têm filmes para estrear

Mas nem todas as salas voltam a funcionar esta semana.

Cinemas Castello Lopes

Tal como referimos ontem, poucos são os cinemas que voltaram a reabrir portas esta segunda-feira, dia 1 de junho. Muitos sentem que não têm condições, outros não possuem filmes para exibir… É preciso ainda esperar uns dias.

Contudo, há agora uma boa novidade: os Cinemas Castello Lopes vão voltar a funcionar já esta quinta-feira, dia 4 de junho. Reabre as salas de cinema no TorreShopping, W Shopping, GuimarãeShopping e Espaço Guimarães. As do Alegro Sintra e Forum Barreiro permanecem encerradas, não tendo ainda definida uma data de reabertura.

Em comunicado, a Castello Lopes salienta que, “como era esperado, a reabertura dos nossos cinemas vai acontecer num cenário diferente ao que estávamos habituados. Há uma clara falta de filmes de estúdio e, no fundo, ainda vamos estar muito dependentes da estabilização do mercado”.

Dito isto, sabemos que vão existir dois filmes a estrear em Portugal no próximo dia 4 de junho. São eles Os Tradutores, em que nove pessoas são contratadas (e confinadas num bunker) para traduzir o muito aguardado livro final de uma trilogia de grande sucesso, e o Quarto 212, uma comédia realizada e escrita pelo veterano Christophe Honoré.

De regresso às salas estão também os filmes O Caminho de Volta, o novo filme Ben Affleck; O Tempo Contigo, a última animação do aclamado realizador japonês Makoto Shinkai; e ainda Tabaluga e a Princesa do Gelo, uma aventura animada que promete alegrar toda a família.

A Castello Lopes Cinemas diz que manterá em exibição os filmes que estavam no top da Castello Lopes Cinemas antes de suspendermos a atividade, tais como The Gentlemen: Senhores do Crime, The Boy: A Maldição de Brahms, Bloodshot e Bad Boys para Sempre.

Para programas em família, a distribuidora destaca os filmes Sonic: O Filme, Academia Cranston: Cenas Monstruosas e A Ovelha Choné – O Filme: A Quinta Contra-Ataca.

Já na próxima semana irá estrear nos Cinemas Castello Lopes o filme O Meu Espião, com Dave Bautista no papel principal.

No que toda a medidas, a Castello Lopes garante que reforçou a limpeza e desinfeção de todas as áreas do cinema e superfícies mais tocadas ao longo do dia, tendo ainda aumentado o tempo entre as sessões para diminuir o encontro e fluxo de pessoas e para permitir uma melhor limpeza da sala.

Foram também colocados dispensadores de desinfetante para os clientes em vários pontos do cinema; e foi reforçada a renovação do ar em todas as salas. Em caso de necessidade, os cinemas terão material de proteção individual disponível para venda.

Fonte:CCL

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

São poucos os cinemas a reabrir portas esta segunda-feira

Até porque, sem filmes novos para exibir, como é que as salas de cinema conseguem sustentar-se?

Cinemas vão reabrir sem estreias. Há quem peça adiamento da reabertura para julho

"É como ir a um supermercado e ter as prateleiras vazias", garante o diretor-geral da FEVIP, António Paulos Santos.

Depois da Castello Lopes, também os Cinemas NOS estão encerrados

A partir de hoje, estão encerrados os 31 complexos de cinemas e as 219 salas em todo o país.

Cinemas Castello Lopes estão encerrados. E os outros?

À medida que os dias vão passando e que o número de casos com a COVID-19 em Portugal vai aumentando, vão ocorrendo mais e mais encerramentos. Restaurantes vão fechando, centros comerciais vão ficando vazios, salas de espetáculos também estão paradas... mas e os cinemas?
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.