fbpx

Já abriram as candidaturas para a próxima edição dos Prémios PlayStation

Tens um projeto que gostavas de ver desenvolvido com a ajuda da PlayStation Portugal? A quarta edição dos Prémios PlayStation já abriu a sua fase de candidaturas.

De 24 de julho a 20 de setembro, os produtores nacionais podem submeter os seus projetos para avaliação e eventual seleção.

As melhores propostas para edição deste ano serão reveladas em outubro e irão ter a oportunidade de se apresentar num evento próprio em novembro.

A iniciativa Prémios PlayStation, para além de premiar os melhores projetos, vai-lhes dar apoio durante o seu desenvolvimento e, até, garantir a publicação dos jogos na PlayStation 4, podendo chegar às mais de 73 milhões de consolas em todo o mundo.

Em cima da mesa está o Prémio para o Melhor Jogo de 2018 em Portugal, que irá dar acesso a um valor monetário de 10 mil euros para o desenvolvimento do jogo, acesso a kits de desenvolvimento PlayStation 4, um espaço físico em Lisboa para juntar a equipa durante 10 meses, lançamento do jogo na PlayStation 4 e uma campanha de promoção e divulgação no valor de 50 mil euros.

Um dos exemplos vencedores é Strikers Edge, do estúdio Fun Punch Games, que venceu o prémio de melhor jogo dos Prémios PlayStation na sua primeira edição em 2015, e que viu o seu lançamento este ano em formato digital e físico.

Para mais informações sobre os Prémios Playstation e como participar visitem a página desta iniciativa em http://premiosplaystation.com/.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Destroy All Humans!

Conquistem a Terra neste regresso a 2005.

Análise – Ion Fury

Um verdadeiro regresso ao passado que é imperdível para todos os fãs dos FPS à antiga.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.