Já abriram as candidaturas para a próxima edição dos Prémios PlayStation

Tens um projeto que gostavas de ver desenvolvido com a ajuda da PlayStation Portugal? A quarta edição dos Prémios PlayStation já abriu a sua fase de candidaturas.

- Publicidade -

De 24 de julho a 20 de setembro, os produtores nacionais podem submeter os seus projetos para avaliação e eventual seleção.

As melhores propostas para edição deste ano serão reveladas em outubro e irão ter a oportunidade de se apresentar num evento próprio em novembro.

A iniciativa Prémios PlayStation, para além de premiar os melhores projetos, vai-lhes dar apoio durante o seu desenvolvimento e, até, garantir a publicação dos jogos na PlayStation 4, podendo chegar às mais de 73 milhões de consolas em todo o mundo.

Em cima da mesa está o Prémio para o Melhor Jogo de 2018 em Portugal, que irá dar acesso a um valor monetário de 10 mil euros para o desenvolvimento do jogo, acesso a kits de desenvolvimento PlayStation 4, um espaço físico em Lisboa para juntar a equipa durante 10 meses, lançamento do jogo na PlayStation 4 e uma campanha de promoção e divulgação no valor de 50 mil euros.

Um dos exemplos vencedores é Strikers Edge, do estúdio Fun Punch Games, que venceu o prémio de melhor jogo dos Prémios PlayStation na sua primeira edição em 2015, e que viu o seu lançamento este ano em formato digital e físico.

Para mais informações sobre os Prémios Playstation e como participar visitem a página desta iniciativa em http://premiosplaystation.com/.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Cyberpunk 2077 prepara-se para receber o maior patch até à data

Estão prometidas centenas de melhorias.

Black Myth: Wukong recebe um incrível novo vídeo de jogabilidade

O novo vídeo vem celebrar o novo ano chinês.

O remake de Prince of Persia: The Sands of Time precisa de mais tempo

O jogo foi novamente adiado, desta vez para setembro.

Outriders atrasa-se para 2021, mas oferece atualização gratuita para a nova geração

O novo jogo de ação e sci-fi da People Can Fly falha o final do ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.