NOS Clubbing vai ter curadoria de Branko no dia 13 de julho

No evento de apresentação do festival NOS Alive’18 à imprensa, que decorreu hoje, dia 28 de fevereiro, no Palácio dos Anjos, em Oeiras, foi anunciado que o artista Branko seria o responsável pela curadoria do Palco Clubbing no dia 13 de julho.

O músico português prepara um dia de programação baseado na sua visão global de música eletrónica. No cartaz, temos propostas como o DJ norte-americano Sango, o coletivo Kokoko!, o sul-africano DJ Lag, o músico Populous e talentos nacionais como PEDRO, Progressivu, o coletivo do Porto XXIII (Torres e Noia) e ainda um espetáculo a estrear de Rastronaut com o artista plástico Akacorleone.

Estas são as propostas de um artista que criou uma relação com o festival NOS Alive há algum tempo, não só desde os primórdios de Buraka Som Sistema e da label Enchufada, mas também com a estreia do espetáculo ao vivo que tinha por base o seu disco de estreia Atlas.

Até ao momento, o NOS Alive anunciou Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Wolf Alice, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, Franz Ferdinand, Friendly Fires, At The Drive In, Khalid, Perfume Genius, Portugal. The Man., CHVRCHES, Rag’n’Bone Man, The Kooks, Marmozets, Yo La Tengo, Snow Patrol, Eels, Jack White, MGMT, Alice in Chains, Sampha, Nine Inch Nails, Arctic Monkeys, The Last Internationale, Black Rebel Motorcycle, Jain, Miguel Araújo e Bryan Ferry.

Também já são conhecidos os nomes do palco Coreto para dia 12 de julho, dedicado a uma batalha de produtores de hip-hop luso, para dia 13 de julho, que conta com Surma, Beatriz Pessoa, Minta & The Brook Trout e Bernardo, e para dia 14, último dia do festival, com atuações de 800 Gondomar, Cachupa Psicadléica, Mighty Sands, Primeira Dama e Lotus Fever.

O festival de verão da Everything is New já tem esgotado o bilhete diário de 14 de julho e o passe geral de três dias a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. De momento, a hipótese passa por comprar bilhete diário para dia 12 ou 13 de julho ou adquirir o novo passe de dois dias.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,043SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

NOS Alive já tem datas para 2021. Da Weasel confirmados no cartaz

"Este será o primeiro julho sem NOS Alive", começa por dizer a Everything is New em comunicado oficial.

NOS Alive não deverá mesmo realizar-se este ano em Algés

Quem o diz é Álvaro Covões, diretor-geral da Everything is New, numa conversa na qual participou no programa Prova Oral, da Antena 3.

Taylor Swift cancela tour europeia e não vai estar presente no NOS Alive 2020

Após alguns dos concertos da tour europeia de Taylor Swift terem sido cancelados, a artista resolveu cancelar tudo.

Manel Cruz dá concerto no palco principal do NOS Alive 2020

Já lá esteve com os seus Ornatos Violeta e, agora, regressa ao festival, mas em nome próprio. Manel Cruz é o mais recente confirmado no cartaz do NOS Alive 2020, atuando no Palco NOS no dia 11 de julho.
- Publicidade -

Mais Recentes

Canal Disney Channel Family Fun começa a funcionar no Dia da Criança

Este é um canal temporário, funcionando até final do mês de junho.

McDonald’s vai mudar sistema de pontos do programa MLovers

Esta é a primeira grande alteração feita no funcionamento do conhecido programa.

Clientes Kapten prestes a serem migrados para a Free Now

Depois dos motoristas, vai chegar a vez dos clientes.