fbpx

As maiores novidades da Nintendo Direct de setembro

Esta semana, a Nintendo trouxe-nos mais um episódio do seu segmento dedicado ao catálogo da Nintendo Switch.

Ao longo de 40 minutos, e para além de momentos dedicados aos jogos mais antecipados para o resto de 2019, onde foram mostradas novas funções e modos para Luigi’s Mansion 3, Pokémon Sword e Shield, Dragon Quest XI S ou novas personagens para o Super Smash Bros. Ultimate, os destaques foram, sem dúvida, as novidades inesperadas, algumas com lançamentos surpresa.

A Nintendo Direct abriu com uma dessas novidades, que já se esperava há algum tempo. Overwatch, o jogo de tiros competitivo da Blizzard, foi oficializado e vai chegar à Nintendo Switch já no dia 15 de novembro. O jogo chega apenas em formato digital, embora se possa comprar uma caixa com o código e que também inclui três meses de Nintendo Switch Online.

Outra novidade chegou com um lançamento surpresa. Kirky recebe um novo jogo chamado Super Kirby Clash. Este free-to-play, já disponível na Nintendo eShop, é um jogo de aventura cooperativo com um estilo de jogo reminescente de Super Smash Bros. com mais de uma centena de missões por explorar.

Return of the Obra Dinn é mais uma conversão a chegar à Nintendo Switch. Com uma data a apontar para outono, os jogadores da consola híbrida vão poder resolver os mistérios no barco de Obra Dinn, num jogo aclamado pela crítica pela sua narrativa e curiosos visuais. A PlayStation 4 e Xbox One também se preparam para receber este jogo.

Um dos anúncios mais curiosos só toca àqueles que conhecem o “pior melhor jogo de sempre”. Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise foi revelado para a Nintendo Switch e chega em 2020. Nesta aventura, seguimos as investigações num estranho e antigo caso de assassino em série na cidade de Boston. O jogo original, tão mau que criou um culto à sua volta, teve também direito a uma versão na consola da Nintendo, estando já disponível para compra na eShop.

A Nintendo Switch prepara-se para reclamar o título de DOOM Machine mais adorável do mercado. A Bethesda aproveitou o Direct para anunciar a muito aguardada conversão de DOOM 64, o jogo original da Nintendo 64, que recebe uma remasterização pela primeira vez e chega já a 22 de novembro.

O serviço Nintendo Switch Online prepara-se para ficar melhor. A Nintendo revelou que os jogos da Super Nintendo Entertainment System, ou SNES, vão ser ofertas para os subscritores. Com mais de 20 títulos a serem lançados até ao final do ano, encontramos clássicos como Super Mario Kart, Super Mario World, Super Mario World 2: Yoshi’s Island, F-ZERO, Super Metroid, Super Soccer, The Legend of Zelda: A Link To The Past, Star Fox, Super Ghouls’n Ghosts, Pilotwings, Super Tennis, Kirby’s Dream Land 3 e Brawl Brothers.

Para além desta enorme adição ao serviço, a Nintendo revelou que vai lançar um novo comando a condizer. Trata-se de uma versão moderna do comando da SNES, exclusiva para os subscritores da Nintendo Switch Online.

Houve também destaque para o relançamento de um novo jogo Star Wars, com Jedi Knight 2 – Jedi Outcast a ser lançado já este mês na Nintendo Switch (e PlayStation 4) e, numa montagem especial, pudemos espreitar alguns futuros lançamentos onde saltaram à vista jogos como Devil May Cry 2 e Vampyr.

Por fim, houve ainda espaço para espreitar Animal Crossing New Horizons, que só chega em 2020, e para o anúncio do remaster com conteúdos adicionais de Xenoblade Chronicles, na sua Definitive Edition, para 2020.

Podem encontrar estas novidades e muito mais na Nintendo Direct arquivada no canal do YouTube da Nintendo Portugal, ou no topo do artigo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nintendo Switch recebe uma edição especial dedicada a Fortnite

A nova edição inclui um par de Joy-Cons com cores exclusivas.

Análise – Raji: An Ancient Evil

Uma lenda que merecia ter ficado perdida no passado.

Jurassic World Evolution abre os portões do parque na Nintendo Switch

A consola da Nintendo vai receber a Edição Completa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre restaurante próprio em Porto Alto

É o sétimo restaurante próprio Burger King do grupo em Portugal.

Doom, Forza e mais a caminho do Xbox Game Pass em outubro

Há novos jogos para PC, Xbox e Android!