Este projeto destaca-se pela sua arquitetura e pela localização privilegiada entre dois magníficos jardins, cuja envolvente não só está repleta de restaurantes, icónicas lojas, mas também de ótimos acessos à rede de transportes públicos.
Falar do Anjos Urban Palace é falar de um palacete do séc. XIX detido pela EastBanc, localizado no Príncipe Real, numa das mais vibrantes áreas de Lisboa. O que podem não saber é que este emblemático edifício está a renascer, isto é, encontra-se atualmente em obra de revitalização.
Falamos de um ativo que conta com cerca de 3.250 m2 e tem entrada pela Rua da Escola Politécnica, mesmo em frente ao jardim do Príncipe Real, desenvolvendo-se num total de seis pisos e com o Jardim Botânico nas traseiras.
Esta reabilitação veio reinventar o palacete convertendo-o num espaço multifuncional, com pisos amplos e repletos de luz natural, e prepara o edifício para receber as componentes de retalho, escritórios e ainda restauração.
Na vertente de escritórios, o Anjos Urban Palace preserva o seu encanto histórico aliado a uma intervenção e acabamentos modernos que, em conjunto, criam uma experiência de espaço de trabalho única para empresas que procuram qualidade e um posicionamento premium.
As lojas, com espaços generosos de 215 m2 e 366 m2, oferecem montras viradas para uma zona de elevado tráfego nacional e de turistas e estão pensadas para receber marcas de prestígio dos mais diversos setores.
O restaurante, com cerca de 650 m2, e um jardim que tem continuidade para o deslumbrante Jardim Botânico, é o local ideal para que uma marca possa expandir a sua operação no mercado nacional ou mesmo abrir o seu primeiro espaço em Portugal, garantindo uma enorme visibilidade e a certeza de estar integrado numa das zonas de maior notoriedade da capital.
As consultoras imobiliárias CBRE e Savills estão responsáveis pela comercialização do Anjos Urban Palace.