Os frascos Equivalenza agora incluem um rótulo com o nome da fragrância e a respetiva família olfativa.
A Equivalenza introduziu recentemente uma nova abordagem à personalização de perfumes, disponibilizando frascos e tampas personalizáveis. Esta mudança faz parte de uma atualização na identidade visual da marca espanhola, especializada em fragrâncias e cosmética.
As novidades incluem dois formatos de frascos, em quatro cores, e seis tampas diferentes, permitindo um total de 40 combinações. Esta possibilidade de personalização permite adaptar os frascos ao estilo e gosto individual de cada cliente. Na linha premium Les Secret, a personalização também está presente, com frascos que possibilitam até 12 combinações distintas.
Além disso, os frascos agora incluem um rótulo com o nome da fragrância e a respetiva família olfativa. Os frascos personalizáveis estão disponíveis exclusivamente no formato de 50 ml. Apesar desta novidade, os formatos habituais continuam disponíveis, tanto em lojas físicas como online.
A marca também apresentou o lema “Live Perfumery Your Way”, que reflecte a ideia de uma perfumaria adaptada às preferências individuais. Este conceito é acompanhado por uma aposta em práticas sustentáveis, como o sistema de recarga disponível para frascos de perfume, ambientadores e cremes faciais.
Com presença em 22 países e uma rede de 625 lojas, a Equivalenza oferece um catálogo que inclui mais de 130 fragrâncias criadas a partir de essências de origem europeia.