fbpx

Almada tem concertos e stand up comedy com entrada gratuita

A iniciativa chama-se Feliz Almada e, apesar de já ter começado, ainda há muito para ver. Até 30 de dezembro, a cidade recebe concertos e espetáculos de stand up comedy gratuitos.

Na área da música, há nomes como Samuel Úria, Carlão, Herman José, Frankie Chavez e o projeto Almada Rocks. Quanto ao stand up comedy, temos Guilherme Duarte, Diogo Faro e Bruno Nogueira.

Os espetáculos decorrem quase todos às 21h30 e sempre na Praça da Liberdade, à exceção do concerto de Carlão, que atua às 18h e 19h em Cacilhas, e do solo de comédia de Bruno Nogueira, que se apresenta somente às 23h na Academia Almadense. Neste caso em específico, têm de obrigatoriamente levantar os bilhetes (máximo de quatro por pessoa) no dia anterior ao espetáculo na bilheteira daquele espaço.

Podem consultar aqui o programa completo.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.