Diogo Faro estreia primeiro solo de comédia em 2019

Quem o segue sabe que o jovem comediante Diogo Faro, aka Sensivelmente Idiota, já fez uma série de coisas. Milhares de posts nas redes sociais, três livros editados, salas esgotadas com os seus talk shows, vídeos para o YouTube, crónicas, programas de rádio e televisão… Mas e um solo de stand up comedy? Pois é, chegou finalmente a hora.

Chama-se Lugar Estranho e vai estrear a 8 de março no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e a 1 de março no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Estas são as primeiras datas, esperando-se que o humorista siga depois viagem para o resto do país.

Esta é a sinopse: “Como é que ainda aqui estamos? Como é que já quase se imprimem órgãos humanos e ainda andamos a discutir igualdade de género? Como é que já entregam fast food em casa em dias de ressaca e o racismo ainda é um tão grande assunto? Porque é que gasto mais em Segurança Social do que em viagens? E será que há vida depois da morte, nas redes sociais (onde realmente importa)? São tantas, talvez demasiadas, as dúvidas que me vêm deste lugar estranho.”

Os bilhetes para as duas datas já estão à venda na Ticketline e locais habituais com preços entre os 12 e os 15€ em Lisboa e os 10 e os 15€ no Porto.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

Os criadores do Jovem Conservador de Direita têm novo espetáculo

Já com várias atuações do país, os responsáveis pelo Jovem Conservador de Direita anunciaram uma nova digressão, cujo espetáculo se chama Supremacista Cultural.

Há música e stand-up comedy à borla em Almada

Tudo se deve ao Feliz Almada 2019, que apresenta três espetáculos inéditos e gratuitos. Há muita música e stand-up comedy para apreciar. E de borla!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.