fbpx

Guilherme Duarte anuncia novo solo de stand up comedy “Só de Passagem”

Guilherme Duarte já o vinha a anunciar nas redes sociais. E agora confirma-se, há mesmo um novo de stand up comedy no próximo ano.

Chama-se Só de Passagem e é o novo espetáculo de comédia do autor do premiado blogue Por Falar Noutra Coisa. E há mais, Guilherme Duarte não só atua em Portugal, como tem uma data anunciada para Londres, onde irá atuar no prestigiado Leicester Square Theatre, e em Barcelona, subindo ao palco do icónico clube de comédia Tinta Roja.

Depois da primeira tour nacional em 2017 com praticamente todas as salas esgotadas, o humorista regressa com uma viagem autobiográfica sobre os caminhos que nos levam do nascimento à morte e se cruzam com tudo o que encontramos no meio. Irá falar-se da morte, da vida, da religião, do medo e das inseguranças. E haverá mais, muito mais.

A tour de Só de Passagem começa a 2 de março, no Porto, passando depois por Lisboa, Vila do Conde, Guimarães, Funchal, Aveiro, Viseu, Portalegre, Rio Maior, Coimbra, Faro e Póvoa de Varzim. Pelo meio temos as tais datas no estrangeiro.

Os bilhetes já estão à venda, variando entre os 10 e os 16€, dependendo da cidade e respetiva sala.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

Guilherme Duarte disponibiliza segundo solo de stand-up comedy no YouTube

Assim, Só de Passagem, gravado ao vivo a 11 de maio em Braga, pode agora ser visto, onde e quando quiserem, através do canal de YouTube do humorista. Ou seja, quem não teve a oportunidade de ver o espetáculo ao vivo, pode agora fazê-lo em casa... embora nunca seja a mesma coisa.

Há um episódio especial de Falta de Chá para ver na véspera de Natal

É amanhã, às 23h59, no canal de YouTube, que estreia o Especial de Natal de Falta de Chá. Não se sabe ao certo do que tratará este episódio (embora tenhamos uma ligeira ideia), mas há, sim, uma certeza: não deve ser visto junto da família.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.