Guilherme Duarte anuncia novo solo de stand up comedy “Só de Passagem”

Guilherme Duarte já o vinha a anunciar nas redes sociais. E agora confirma-se, há mesmo um novo de stand up comedy no próximo ano.

Chama-se Só de Passagem e é o novo espetáculo de comédia do autor do premiado blogue Por Falar Noutra Coisa. E há mais, Guilherme Duarte não só atua em Portugal, como tem uma data anunciada para Londres, onde irá atuar no prestigiado Leicester Square Theatre, e em Barcelona, subindo ao palco do icónico clube de comédia Tinta Roja.

Depois da primeira tour nacional em 2017 com praticamente todas as salas esgotadas, o humorista regressa com uma viagem autobiográfica sobre os caminhos que nos levam do nascimento à morte e se cruzam com tudo o que encontramos no meio. Irá falar-se da morte, da vida, da religião, do medo e das inseguranças. E haverá mais, muito mais.

A tour de Só de Passagem começa a 2 de março, no Porto, passando depois por Lisboa, Vila do Conde, Guimarães, Funchal, Aveiro, Viseu, Portalegre, Rio Maior, Coimbra, Faro e Póvoa de Varzim. Pelo meio temos as tais datas no estrangeiro.

Os bilhetes já estão à venda, variando entre os 10 e os 16€, dependendo da cidade e respetiva sala.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

Guilherme Duarte disponibiliza segundo solo de stand-up comedy no YouTube

Assim, Só de Passagem, gravado ao vivo a 11 de maio em Braga, pode agora ser visto, onde e quando quiserem, através do canal de YouTube do humorista. Ou seja, quem não teve a oportunidade de ver o espetáculo ao vivo, pode agora fazê-lo em casa... embora nunca seja a mesma coisa.

Há um episódio especial de Falta de Chá para ver na véspera de Natal

É amanhã, às 23h59, no canal de YouTube, que estreia o Especial de Natal de Falta de Chá. Não se sabe ao certo do que tratará este episódio (embora tenhamos uma ligeira ideia), mas há, sim, uma certeza: não deve ser visto junto da família.

Os criadores do Jovem Conservador de Direita têm novo espetáculo

Já com várias atuações do país, os responsáveis pelo Jovem Conservador de Direita anunciaram uma nova digressão, cujo espetáculo se chama Supremacista Cultural.
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.