Bruno Nogueira regressa ao stand up comedy com Depois do Medo

10 anos depois, Bruno Nogueira está de volta ao Stand Up.

- Publicidade -

Para quem conhece o trabalho de Bruno Nogueira, saberá que o mesmo tem sido extremamente versátil na sua carreira. Entre ser ator, apresentador e “cantor” no projeto Deixem o Pimba em Paz, além das rubricas que tem na rádio, a verdade é que Bruno há muito que fugia do estilo que o deu a conhecer ao público em geral através do extinto Levanta-te e Ri: o stand up comedy. Até hoje.

Depois do Medo é o nome do espetáculo original que assinala o seu regresso aos palcos neste formato. A estreia tem lugar no próximo dia 29 de novembro, no Teatro das Figuras, em Faro.

A sinopse diz o seguinte: “Depois do Medo marca o regresso de Bruno Nogueira ao stand up e, juntamente com isso, o regresso à escrita de sinopses na terceira pessoa do singular. Neste seu novo espectáculo, Bruno Nogueira aborda questões que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre. Entre os temas interessantíssimos poderão encontrar a intrigante problemática das pessoas que, sem terem nada na boca, mastigam quando estão a olhar para alguém a comer. Um encantador processo mental.

Como podem ver, o mundo, tal como o conhecem, vai ficar exactamente igual. Mas o Bruno, tal como o conhecem, vai ficar muito mais aliviado de ter semeado os problemas dele na vossa cabeça.”

E quanto a datas? Bem, para já são estas:

Bruno Nogueira - Depois do Medo

Para já, do que pudemos verificar, apenas estão à venda bilhetes para as sessões em Faro e Aveiro. Muito em breve devem iniciar-se as vendas de bilhetes para os restantes espetáculos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Já há data de estreia para Princípio, Meio e Fim, o novo programa de Bruno Nogueira

Princípio, Meio e Fim marca o regresso do humorista ao pequeno ecrã após Fugiram de Casa de Seus Pais. Desta vez, o novo projeto é na SIC.

Princípio Meio e Fim. É este o nome do novo programa de Bruno Nogueira na SIC

E já se conhece o conceito, o número de episódios e os convidados.

Como é que o Bicho Mexe vai passar a ser transmitido mais cedo

Bruno Nogueira acedeu aos vários pedidos dos seus seguidores.

O novo confinamento traz de volta Como é que o Bicho Mexe

Fechados em casa? Bruno Nogueira ajuda-nos a ultrapassar esta fase.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurados dois pontos de carregamento ultrarrápidos nas áreas de serviço de Penafiel

A parceria que a Repsol tem com a Brisa e a EDP Comercial vai possibilitar a instalação de 34 pontos de carregamento ultrarrápido e rápido nas autoestradas do país.

Village Underground reabre clube esta quinta-feira

A entrada na esplanada mantém-se gratuita.

Esta é a primeira escola 5G do país

Os alunos fizeram um teste real da tecnologia, através de uma experiência em realidade virtual que ligou a Escola ao Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.