fbpx

Continente muda regras para compras online devido ao COVID-19

Seguindo as recomendações das entidades de saúde para contenção do COVID-19, o grupo Sonae comunicou aos seus clientes a implementação de duas limitações temporárias no que ao Continente Online diz respeito.

Assim, se costumam fazer compras online no site do Continente, ou se começaram a aproveitar estes dias para evitar idas ao supermercado, saibam que, de momento, as entregas ao domicílio são efetuadas à porta de casa de cada cliente, não havendo entrada dos funcionários da Sonae nos locais.

Além disso, o email enviado aos clientes diz ainda que não será efetuada a recolha de sacos de plástico no âmbito da política de reciclagem da empresa. Neste caso, o respetivo valor será creditado em Cartão Continente, considerando que os clientes efetuaram a devolução total dos sacos da encomenda anterior.

Por último, recomenda-se vivamente o pagamento das encomendas via cartão de crédito, MB Way ou PayPal, tudo para evitar o pagamento no ato da entrega e, assim, evitar um potencial contacto.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.