7UP está a oferecer bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Além dos bilhetes para o Rock in Rio Lisboa, há também vouchers FNAC, guitarras e colunas de som para ganhar.

7UP Rock in Rio
- Publicidade -

De vez em quando, lá surgem passatempos que nos dão a possibilidade de ganhar bilhetes para os festivais de verão. A verdade é que essas iniciativas não têm praticamente existido, e tal explica-se facilmente com o facto de a pandemia não permitir, ainda, que possamos realizar esses eventos nos moldes desejados.

2020 foi um ano para esquecer no que a festivais diz respeito. Já 2021 parece ir pelo mesno caminho, embora ainda falte algum tempo para eventos como NOS Alive, Super Bock Super Rock, Vodafone Paredes de Coura, entre outros. Entre os grandes festivais agendados para este ano, mas que já foram adiados para 2022, temos o NOS Primavera Sound, o EDP Cool Jazz e o Rock in Rio Lisboa. E é precisamente sobre este último que nos debruçamos hoje.

Pouco após o anúncio do adiamento do Rock in Rio Lisboa, a 7UP começou a promover um passatempo onde oferecer dezenas de bilhetes para o festival. E desde já podem ficar descansados: apesar de as embalagens promocionais comunicarem que estão a ser oferecido bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2021, caso sejam um dos felizardos com o papelinho mágico, saibam que o vosso bilhete será automaticamente válido para a edição do próximo ano.

Mas vamos então ao passatempo em concreto. A 7UP tem estado a vender embalagens que possuem códigos que vos darão a possibilidade de ganhar vários prémios.

Há um total de 239 prémios:

  • 200 Bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2022), que decorrerá nos 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022 no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Estes bilhetes são individuais e somente para um dia do evento;
  • 3 Guitarras electro-acústicas Fender – Modelo CD-140SCE Sunburst;
  • 6 Colunas Marshall Acton;
  • 30 Vouchers FNAC no valor de 25€ – Validade de 6 meses, podendo ser utilizado tanto no site online como em lojas físicas.

A mecânica é simples: basta comprarem uma embalagem de 7UP, 7UP Free ou Guaraná Antarctica que tenham um código promocional (incluem-se embalagens individuais incluídas em multipacks). Mas atenção, as embalagens de vidro não serão válidas, pois não contêm códigos promocionais.

Depois, ao comprarem então um das embalagens, irão reparar que, caso tenham adquirido uma garrafa, irão encontrar um código único de oito dígitos impresso no ombro da garrafa. Já se adquirem uma lata, encontram esse código debaixo da anilha.

Seguidamente, devem ir aqui e inserir o vosso código e o vosso email. Ficarão logo a saber se ganharam alguma coisa. Sim, isto para dizer que um código não equivale a um prémio garantido, pois esse sorteio é feito aleatoriamente em vários momentos do dia. Podem participar 10 vezes por dia, no máximo.

Caso sejam um dos vencedores, receberão toda a informação respetiva via email. Devem, também, guardar a embalagem promocional com o código que vos permitiu ganhar algo.

Este passatempo está a decorrer até 30 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,033FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no Rock in Rio Lisboa 2022

As três bandas têm presença garantida na 9.ª edição do festival - reagendada para junho de 2022 - mantendo assim o alinhamento previsto para este dia.

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

Rock in Rio Lisboa apresenta pack de Natal com várias ofertas

O melhor de tudo? Custa 69€, o mesmo valor de um bilhete diário.

Rock in Rio Lisboa anuncia Jason Derulo e reconfirma outros quatro nomes

Ou seja, uma novidade absoluta e quatro bandas/artistas que já estavam contratados para a edição deste ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

30 dias com o Dyson Airwrap: Um caso de amor à primeira vista

É um produto caro, sem dúvida, mas o Dyson Airwrap não falha no seu propósito. E tudo o que faz, faz bem.

Oficial: Novo filme de Dragon Ball Super nos cinemas em 2022

E depois disto, só falta mesmo o anime regressar ao pequeno ecrã.

Análise – The Longing (Nintendo Switch)

Uma experiência única sobre a passagem do tempo e o nosso lugar enquanto jogadores.