- Publicidade -

Já te podes inscrever na 5ª Edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal

-

Tu e os teus amigos têm ideias ou um jogo que gostavam de ver um dia lançando oficialmente para todo o mundo? A PlayStation regressa mais uma vez com uma solução. As candidaturas para a 5ª Edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal já estão abertas.

Este programa conta, obviamente, com o apoio da PlayStation Portugal, que convida os jovens portugueses a mostrarem o que valem no desenvolvimento de jogos.

Com as inscrições a prolongarem-se até ao dia 19 de setembro, os Prémios PlayStation Talents 2019 vão procurar pequenos estúdios, estudantes universitários, programadores independentes e pequenas empresas dentro da área, que tenham faturado menos de 100 mil euros em 2018.

Para a candidatura, as equipas de desenvolvimento terão que ser compostas pelo menos por três membros, um game designer, um programador e um artista, e terão que ter já algo para apresentar.

As candidaturas terão que ser enviadas para o endereço de e-mail [email protected] até ao próximo dia 19 de setembro e deverão incluir:

  • Um vídeo de apresentação do jogo, com um máximo de cinco minutos de duração;
  • O documento de Concept Design (em formato PDF, sem limite de páginas);
  • Os CVs dos membros da equipa;

As melhores propostas serão reveladas em outubro e em janeiro de 2020. Serão atribuídos os prémios de Melhor Jogo e restantes categorias no evento Prémios PlayStation Talents 2019.

Tal como em edições passadas, o vencedor poderá ter a oportunidade de lançar o seu jogo na PlayStation 4, ficando disponível em mais de 96 milhões de consolas em todo o mundo.

O título vencedor juntar-se-á, assim, à coleção de jogos PlayStation Talents, onde encontramos o já lançado Strikers Edge, da Fun Punch Games, ou Out of Line e Keo, vencedores de edições passadas, que ainda se encontram em desenvolvimento.

Nesta quinta edição, os Prémios PlayStation Talents em Portugal recebem uma nova categoria secundária fixa e duas novas categorias especiais, e estão divididos da seguinte forma:

Categoria Principal

  • Prémio PlayStation Talents para Melhor Jogo;

Categorias Secundárias

  • Prémio PlayStation Talents para Jogo mais Inovador;
  • Prémio PlayStation Talents para Melhor Arte;
  • Prémio PlayStation Talents para Melhor Utilização das Plataformas PlayStation;
  • Prémio PlayStation Talents para Melhor Jogo Infantil;
  • Prémio PlayStation Talents da Imprensa;
  • Prémio PlayStation Talents para Melhor Jogo de Competição Online;
  • NOVO Prémio PlayStation Talents para Melhor Narrativa: Ter só uma boa história para contar não é suficiente. Há que saber contá-la. O novo Prémio PlayStation Talents para Melhor Narrativa visa premiar essas linhas da história, que nos permitem viver com mais intensidade a experiência de um videojogo.

Categorias Especiais

  • Prémio PlayStation Talents Especial Dreams: Para concorrer a este prémio, os candidatos deverão explorar um novo mundo na criação dos videojogos e criar o videojogo dos seus sonhos com Dreams, do aclamado estúdio britânico Media Molecule! O Prémio Especial Dreams reconhece a melhor criação desenvolvida com Dreams e o projeto vencedor nesta categoria receberá um prémio monetário no valor de 1.500€;
  • Prémio PlayStation Talents Especial Games for Good: O Prémio PlayStation Talents Especial Games for Good, atribuído em parceria com o evento criado e organizado pelo IADE, destina-se ao jogo finalista que melhor incorpore temáticas de responsabilidade social no seu conceito e que contribua para um diálogo aberto sobre problemas reais da nossa sociedade e do nosso mundo;

Para mais informações, visitem a página oficial deste programa em http://premiosplaystation.com.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,042FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve.

Candyman, produzido por Jordan Peele, recebe o primeiro trailer

Candyman é o novo projeto apadrinhado por Jordan Peele, realizador dos hits de horror modernos como Us e Get Out.

Centro de Suporte da Revolut é inaugurado em Matosinhos a 19 de março

No dia da apresentação, estarão presentes os fundadores da Revolut, Nikolay Storonsky e Vlad Yatsenko.

Crítica – The Gentlemen

The Gentlemen é outro sucesso de Guy Ritchie e pode até ser o seu melhor filme de sempre.

CTT vão ter uma coleção de selos com personagens da DC Comics

Além desta coleção, os CTT irão ter em cerca de 50 das suas lojas mais itens e produtos da DC Comics para os fãs colecionarem, como porta-chaves, figuras Funko e muito mais.
- Publicidade -