17 novos nomes anunciados para o Super Bock Digital Stage

- Publicidade -

A organização do Rock in Rio-Lisboa anunciou novos nomes para o palco Super Bock Digital Stage. Neste palco dedicado aos fenómenos do entretenimento online, onde haverá performances de música, dança, humor, concursos, cinema e muito entretenimento, juntam-se agora novos nomes nas áreas do gaming, tech e fitness. Depois de ter sido anunciado o Worten Game Ring – a primeira arena de gaming a integrar um festival em Portugal -, o fenómeno dos videojogos também sobe ao palco representado pelos maiores youtubers desta área.

Entre as áreas do gaming, tech e fitness, os mais jovens poderão aproveitar o festival para estar perto de ídolos como Tiagovski, Miss Mushrooms, RicFazeres, JamieDrake HD, Chentric, Daizer, Pedro Tim, Alvini, Rad Weasel, Hitz, Bernardo Almeida, Bruno Mota, MrNikki, Nuno Moura, Owhana, Ferp e Arganaça. Estes são os 17 novos nomes anunciados pela organização para aquele palco.

Estes nomes juntam-se aos já anunciados D4rk Frame, Windoh, Wuant, SirKazzio, Môce Dum Cabreste, Inês Rochinha, Paulo Sousa, João Sousa e Adriana Silva.

Recorde-se que esta edição do Rock in Rio-Lisboa marca a estreia do Super Bock Digital Stage em Portugal. Depois do sucesso alcançado em 2017, na edição do evento no Brasil, este palco traz para Lisboa a missão de promover uma interação direta entre o público e os influenciadores digitais, num espetáculo inédito live, aproximando ao mesmo tempo os diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa está de volta à capital nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018, tendo já confirmado os nomes de Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho), The Killers e The Chemical Brothers (29 de junho), e Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld (30 de junho).

Os bilhetes para o primeiro fim-de-semana estão esgotados, mas ainda é possível adquirir bilhetes diários para qualquer um dos dias. O passe para o segundo fim-de-semana também ainda se encontra disponível.

É ainda possível adquirir bilhetes no Continente com 20% desconto em cartão para todos os dias do festival, exceto o primeiro, que já tem estes bilhetes esgotados naquele estabelecimento.


Publicidade
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes