17 novos nomes anunciados para o Super Bock Digital Stage

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A organização do Rock in Rio-Lisboa anunciou novos nomes para o palco Super Bock Digital Stage. Neste palco dedicado aos fenómenos do entretenimento online, onde haverá performances de música, dança, humor, concursos, cinema e muito entretenimento, juntam-se agora novos nomes nas áreas do gaming, tech e fitness. Depois de ter sido anunciado o Worten Game Ring – a primeira arena de gaming a integrar um festival em Portugal -, o fenómeno dos videojogos também sobe ao palco representado pelos maiores youtubers desta área.

Entre as áreas do gaming, tech e fitness, os mais jovens poderão aproveitar o festival para estar perto de ídolos como Tiagovski, Miss Mushrooms, RicFazeres, JamieDrake HD, Chentric, Daizer, Pedro Tim, Alvini, Rad Weasel, Hitz, Bernardo Almeida, Bruno Mota, MrNikki, Nuno Moura, Owhana, Ferp e Arganaça. Estes são os 17 novos nomes anunciados pela organização para aquele palco.

Estes nomes juntam-se aos já anunciados D4rk Frame, Windoh, Wuant, SirKazzio, Môce Dum Cabreste, Inês Rochinha, Paulo Sousa, João Sousa e Adriana Silva.

Recorde-se que esta edição do Rock in Rio-Lisboa marca a estreia do Super Bock Digital Stage em Portugal. Depois do sucesso alcançado em 2017, na edição do evento no Brasil, este palco traz para Lisboa a missão de promover uma interação direta entre o público e os influenciadores digitais, num espetáculo inédito live, aproximando ao mesmo tempo os diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa está de volta à capital nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018, tendo já confirmado os nomes de Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho), The Killers e The Chemical Brothers (29 de junho), e Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld (30 de junho).

Os bilhetes para o primeiro fim-de-semana estão esgotados, mas ainda é possível adquirir bilhetes diários para qualquer um dos dias. O passe para o segundo fim-de-semana também ainda se encontra disponível.

É ainda possível adquirir bilhetes no Continente com 20% desconto em cartão para todos os dias do festival, exceto o primeiro, que já tem estes bilhetes esgotados naquele estabelecimento.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Último dia de Rock in Rio Lisboa está esgotado

Uma edição que vai terminar da melhor forma.

Passaram 137 mil pessoas pelo Rock in Rio Lisboa no primeiro fim de semana

O reencontro está marcado para os próximos dias 25 e 26 de junho no Parque da Bela Vista.

A vitória dos Muse no regresso do Rock in Rio Lisboa

Passaram 74 mil pessoas pelo recinto do Parque da Bela Vista.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.