- Publicidade -

Wuant, D4rkFrame, SirKazzio e Windoh confirmados no palco Digital Stage do Rock in Rio-Lisboa

-

- Publicidade -

No primeiro artigo que fizemos no Echo Boomer sobre as novidades do Rock in Rio-Lisboa, desde logo saltou à vista um novo palco, o Digital Stage.

Incluído no “novo bairro” Pop District, é uma das grandes novidades do festival, indo receber grandes nomes do entretenimento online. É uma clara aposta num público mais jovem, na medida em que estes poderão interagir presencialmente com alguns dos seus ídolos. E hoje, a organização do Rock in Rio-Lisboa confirmou os quatro primeiros nomes para o Super Bock Digital Stage: Wuant, D4rkFrame, SirKazzio e Windoh.

Wuant estreia o novo palco a 23 de junho; Windoh sobe ao mesmo palco no dia seguinte, 24 de junho; SirKazzio inaugura o Digital Stage no segundo fim-de-semana, a 29 de junho; e D4rkframe, a fechar a novidade no último dia do festival, 30 de junho.

Este palco, como já referimos, é inteiramente dedicado aos fenómenos do entretenimento digital, trazendo a experiência do mundo online para o offline. É uma experiência inédita em Portugal e chega depois da belíssima estreia alcançada na edição do Brasil.

No nosso país, os influenciadores/youtubers vão preparar uma performance exclusiva e inteiramente dedicada a este palco, apresentando conteúdos inéditos, de uma forma inovadora e nunca antes vista em algum festival português. Pelo Super Bock Digital Stage, irão também passar apresentações de música, cinema, dança e tantas outras performances.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa está de volta à capital nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, tendo já confirmado os nomes de Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho), The Killers e The Chemical Brothers (29 de junho).

Os bilhetes para o primeiro fim-de-semana estão esgotados, mas ainda é possível adquirir bilhetes diários para qualquer um dos dias. Quanto ao segundo fim-de-semana, tanto o passe, no valor de 117€, como os bilhetes diários, que custam 69€, estão disponíveis.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – Bloodshot

Os poucos bons momentos de ação e um conceito cativante mal conseguem manter Bloodshot a respirar. É uma das piores obras do ano.

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -