Zero Latency ganha nova experiência a 26 de fevereiro

- Publicidade -

Gostam de realidade virtual e simuladores de motos? Vem aí uma novidade da Zero Latency que vai agradar a esses fãs, e não só.

A partir da próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro, vai estar disponível no espaço Zero Latency, no Dolce Vita Tejo, uma nova experiência de realidade virtual real como ainda não se viu em Portugal.

Estarão no espaço uma espécie de réplicas de motos do filme Tron e réplicas de carros de corrida, como já vimos em alguns filmes, que servirão para uma experiência bem diferente do que aquela a que a Zero Latency já nos habituou. Ainda não sabemos bem como vai funcionar ou quais os simuladores escolhidos, mas quem por lá passar poderá experimentar, sentar-se numa destas réplicas e dar o melhor de si no mundo da realidade virtual.

Esta nova plataforma é da autoria da empresa de realidade virtual britânica Immotion, que oferece uma combinação entre dispositivos ativados por movimento e sincronização com áudio e vídeo imersivos.

Os novos equipamentos estarão disponíveis nos horários de funcionamento do centro Zero Latency: terça-feira a quinta-feira, das 14h às 22h, na sexta-feira das 14h às 23h, sábado das 11h às 23h e no domingo das 11h às 22h. As novas experiências de RV poderão ser reservadas directamente no centro Zero Latency com preços que começam nos cinco euros.

Recordem aqui a nossa passagem pelo Zero Latency no Dolce Vita Tejo.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes