Yann Tiersen confirmado no EDP Cool Jazz 2022

- Publicidade -

Ainda não sabemos é o dia.

Foi no passado mês de março que chegou a notícia: o EDPCOOLJAZZ era novamente adiado, desta vez para 2022, seguindo os passos na altura de outros reagendamentos, como o Primavera Sound ou Rock in Rio Lisboa.

“Por todo o respeito que temos por público, artistas, técnicos, todos os envolvidos e claro está pela saúde pública, é desta forma que nos vemos obrigados a adiar para 2022. Este festival tem anos de história, tem muita credibilidade junto dos artistas, junto do público, dos agentes, da opinião pública e não queremos oferecer nada mais do que o melhor, e em 2021 não estão reunidas as condições para o fazer. Vemo-nos com muita vontade em 2022”, disse na altura Karla Campos, promotora e diretora da Live Experiences.

Já o facto de os bilhetes de 2020 e 2021 serem válidos para os mesmos concertos de 2022, não sendo necessário efetuar a troca, parecia indiciar que boa parte do cartaz seria mantido para o próximo ano. Agora, e sem ser preciso a organização dizer alguma coisa, foi o próprio Yann Tiersen, que estava confirmado para 2020 e 2021, autoconfirmar-se para o próximo ano.

Esta semana, ao anunciar nas redes sociais uma série de datas para os Estados Unidos, Reino Unido e Europa, uma fã portuguesa questionou onde estava Portugal, pois não surgia na lista de países onde o músico iria tocar. Em resposta, Tiersen disse somente “July 2022”, com um link a remeter para o site do festival.

Quer isto dizer que o artista está, de facto, reconfirmado para a 17ª edição do EDP Cool Jazz, embora ainda não saibamos qual é o dia em questão para subir a palco.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados