Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro vão chegar à Europa em abril

Depois do adiamento da MWC 2020, em Barcelona, devido ao surto de coronavírus, a Xiaomi ficou de marcar uma apresentação dedicada aos novos Mi 10 e Mi 10 Pro na Europa. Pois bem, já temos data para esse evento, a ser transmitido via streaming no canal de Youtube, Facebook e Twitter oficial da marca.: dia 27 de março, às 13h.

O que é que isto quer dizer? Será nesse dia que os responsáveis da marca chinesa irão desvendar a data exata em que os muito antecipados smartphones irão ficar disponíveis em alguns países da Europa. É provável que, em Portugal, os equipamentos não cheguem assim tão rápido, mas há sempre a possibilidade de se encomendar do estrangeiro.

Além disso, está programado que os novos topos de gama da Xiaomi cheguem às lojas já no próximo mês de abril, pelo que os portugueses não terão de esperar muito para lhes meterem as mãos em cima.

Um dos destaques do Mi 10 vai, claro, para a fotografia, que é composto por um sistema de quatro câmaras – a principal de 108MP – e inclui os habituais modos de retrato, grande angular e zoom ótico e modo noite. Tem um ecrã AMOLED FHD+ de 6,67″ AMOLED com taxa de atualização de 90 Hz, proporção 19,5:9, HDR 10+, um rácio de contraste 5.000.000:1 e um brilho com valor máximo de 1120 nits. A nível de bateria também promete não desiludir, contando com 4780 mAh, suportando, claro, não só carregamento rápido, mas também carregamento sem fios de 30W.

Quanto a preços, ainda não foram divulgados, claro, mas estima-se que o Mi 10 possa custar 650€, com a versão Pro a andar perto dos 800€. Telemóveis bem caros, sim, mas ainda assim abaixo dos preços praticados pela concorrência.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Xiaomi Mi Wireless Handheld Sweeper

A marca chinesa mais conhecida pelos smartphones não para de nos surpreender e, desta vez, temos uma “vassoura elétrica”.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.