- Publicidade -

A Razer lançou uma campanha de suporte para os afetados do Coronavírus

-

- Publicidade -

A Razer, marca chinesa de periféricos para jogadores, iniciou uma pequena campanha de suporte a todos os seus compatriotas em Wuhan que têm estado em quarentena devido ao COVID19, também conhecido como Coronavírus.

Esta campanha, sob o mote #staystrongwuhan, está a decorrer na loja da Razer, onde é possível adquirir um poster decorativo da marca que diz “Stay Home and Game On”, sugerindo que, em quarentena ou em situações mais difíceis, os jogos podem ser um escape.

O poster tem um custo um pouco elevado, de 24,99€, e será enviado a todos os interessados em participar a partir do dia 21 deste mês. Parte do valor do poster irá ser doado a uma fundação de pesquisa e investigação para travar o vírus.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Boom Festival adiado para 2021

Assim, o BOOM Festival irá realizar-se entre os dias 22 e 29 de julho de 2021. A justificação é, obviamente, a pandemia de COVID-19.

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Produtos tecnológicos podem ter rotura de stock a partir de 8 de abril

É o que diz o KuantoKusta (KK), o maior comparador de preços em Portugal. Segundo a plataforma,...

Ezra Collective e Jordan Rakei saltam fora do cartaz do ID NO LIMITS 2020

Com toda a situação da COVID-19, muitos eventos têm vindo a ser adiados. Um deles, o ID NO LIMITS, que deveria realizar-se entre 3 e 4 de abril, irá agora acontecer de 13 a 14 de novembro.

Crítica – After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News

After Truth explora a realidade americana e os efeitos que as notícias falsas têm na população e no país e, por extensão, no mundo.
- Publicidade -