Xiaomi vai também abrir lojas em Gondomar e Sintra até ao final do ano

Até ao final do ano, a marca vai contar com 17 lojas físicas em Portugal.

- Publicidade -

Foi há cerca de duas semanas que nos chegou uma novidade relacionada com a Xiaomi: a marca ia abrir lojas em Viseu, Évora e Aveiro. Ora, e numa altura em que a loja de Viseu está prestes a ser inaugurada, temos indicação de que a tecnológica chinesa vai chegar a mais duas cidades além das anteriormente mencionadas.

Assim, e até ao final do ano, Gondomar, Évora, Sintra e Aveiro vão receber lojas Mi Store. A loja de Gondomar (Parque Nascente) é inaugurada em novembro, ao passo que a de Évora (Évora Plaza) tem abertura prevista para o início de dezembro. Dias depois, mais precisamente na segunda semana do último mês do ano, são inauguradas as lojas de Sintra (Alegro Sintra) e Aveiro (Glicínias Plaza Aveiro).

Sabemos também que a marca terá três lojas pop-up stores espalhadas pelo país, um conceito novo da Xiaomi para o mercado. Está prevista a abertura no Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira, já na primeira semana de novembro; na semana seguinte segue-se Bragança, no Bragança Shopping; e o Fórum Castelo Branco também irá receber um quiosque da Xiaomi na terceira semana de novembro. Não se sabe, contudo, durante quanto tempo estarão em funcionamento.

No que toca à loja de Viseu, que abre portas a 30 de outubro, a Xiaomi terá várias promoções especiais: aos primeiros 25 clientes irá oferecer sacos de oferta com merchandising e o Mi Watch Lite Ivory; aos seguintes 25 clientes, os mesmos sacos da marca com merchandising, mas com o Mi Home Security 1080p com suporte magnético; aos seguintes 50 clientes, também os sacos, mas com a Mi Smart Scale 2; para os clientes que se quiserem habilitar a ganhar a Mi TV P1 32” e o Redmi 10 64GB, haverá uma ativação em loja para descobrir a “Frase mais Criativa”; por último, durante os primeiros dois dias de abertura da loja, haverá um desconto de 10% em todos os produtos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Aqui é Fresco abriu lojas de proximidade em Avis e em Tábua

Lojas de proximidade independentes, supermercados e minimercados, espalhadas por todo o país. Assim é a rede Aqui é Fresco.

Londres recebe duas lojas pop-up dedicadas a David Bowie

O que significa que estarão em funcionamento por tempo limitado.

Xiaomi vai abrir novas Mi Store em Viseu, Évora e Aveiro

E a fase de recrutamento está ainda a decorrer em Évora e Aveiro.

Meu Super abre três novas lojas

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.