Centro comercial Glicínias Plaza “reabre” totalmente remodelado

- Publicidade -

Já os cinemas NOS, tão aguardados, só abrem no primeiro trimestre de 2022.

É já esta quinta-feira, dia 21 de outubro, que a nova versão do centro comercial Glicínias Plaza entra em funcionamento. Nesse dia serão abertos ao público os novos pisos 1 e 2, bem como os novos pisos do parque de estacionamento superior.

O edifício foi completamente remodelado e apresenta agora mais 13 mil metros quadrados, aumentando assim a área bruta locável para um total de 41 mil m2, de forma a permitir receber mais de 60 novos lojistas. No total, o Glicínias passa a contar com mais de 120 lojas e torna-se assim o maior centro comercial da região.

O Glicínias fechou contratos com as marcas GMS Store, Cortefiel, Tiger, Rituals, New Yorker, Stone by Stone e Vilanova, que são também novidade em Aveiro. E reforçou a oferta com a Benetton, Lefties, Cavalinho, Sportzone, Springfield, Swarovski, Women’secret, Worten, Zippy e Salsa entre outras. A maioria destas insígnias abrirá na data estabelecida, estando prevista a abertura das restantes muito em breve.

Na componente da restauração, vai receber a KFC, Taco Bell, a Italian Republic e a Poke Bowls, marcas novas em Aveiro, bem como com o H3, A Gula do Prego, e a aveirense Alicarius e a Croissanteria Oita, por exemplo, entre novos conceitos e sabores, a somar aos restaurantes já existentes.

Já os amantes de cinema terão de aguardar mais algum tempo, pois as salas da NOS Cinemas só entram em funcionamento no primeiro trimestre de 2022.

A ampliação permitirá igualmente um melhor estacionamento na nova área dedicada, com acessos mais simples e mais lugares: 2.000 lugares gratuitos que permitem acomodar os cerca de 30.000 visitantes por dia previstos.

A obra incluiu também a remodelação total dos acessos junto ao Centro Comercial e a duplicação da Avenida Europa na zona adjacente.

A expansão do centro comercial permitiu a criação de cerca de 500 novos postos de trabalho, para além das contratações indiretas, não contabilizadas.

As obras de expansão orçamentadas em 40 milhões de euros, concluem-se assim nos prazos previstos, ultrapassando todas as vicissitudes pandémicas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Cinemas NOS no Glicínias Plaza entram em funcionamento em julho

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.

Afinal, os Cinemas NOS no Glicínias Plaza só abrem no verão

Parece que os aveirenses vão ter de aguardar mais um pouco.

Afinal, os Cinemas NOS no Glicínias Plaza abrem até junho deste ano

A justificação? Atraso na entrega dos equipamentos e falta de materiais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...