Wonder Woman 1984 viaja novamente no tempo por mais dois meses

- Publicidade -

A super heroína da DC vai passar o Natal connosco.

A Warner Bros. voltou a adiar Wonder Woman 1984. Depois de termos recebido um novo trailer do filme liderado por Gal Gadot, onde podíamos ver em ação a super-vilã Cheetah, interpretada por Kristen Wigg, tudo parecia estar mais que fechado com uma data de estreia nos cinemas de todo o mundo, no início de outubro.

Agora, com o desenvolvimento da COVID-19 a não melhorar, a Warner Bros. teme que seja demasiado cedo para voltar a atrair mais pessoas aos cinemas (embora tenha apostado tudo com Tenet), e voltou a adiar o filme para 25 de dezembro em território norte-americano.

Este é só mais um de múltiplos atrasos do filme que, inicialmente, era para ter estreado em 2019, mas com ajustes de agenda e a COVID-19 a “ajudar”, acabou por empurrar a sua estreia.

Curiosamente, apesar deste atraso, a Warner Bros. manteve a data da adaptação ao cinema de Dune, de Denis Villeneuve, que teve direito ao primeiro trailer na semana passada, com a sua data a manter-se apenas uma semana antes da nova de Wonder Woman 1984, a 17 de dezembro.

- Publicidade -

Relacionados