Wonder Woman 1984 adiado para o verão de 2020

Os fãs da Mulher Maravilha vão ter que esperar mais um pouco pela sua próxima aventura no cinema.

- Publicidade -

Com data inicial prevista para novembro de 2019, ou seja, sensivelmente daqui a um ano, a Warner Bros. empurrou a estreia de Wonder Woman 1984 para sete meses no futuro, mais precisamente para 5 junho de 2020.

O anúncio foi dado pela própria Mulher Maravilha, Gal Gadot, que recorreu ao Twitter para deixar a mensagem, com muito entusiasmo:

Segundo um representante da Warner Bros. esta mudança tem a ver com o período do ano em que o filme será lançado e que o verão será, certamente, uma melhor aposta.

!Nós tivemos um sucesso tremendo em lançar o primeiro Wonder Woman durante o verão, portanto, quando vimos uma oportunidade de mudar o panorama num ambiente competitivo, nós fazemo-lo.”, conta Jeff Goldstein, presidente de distribuição na Warner Bros. em comunicado, referindo-se, obviamente, ao facto de ser um filme de super-heróis com uma forte representação feminina durante o período dos grandes blockbusters.

Wonder Woman 1984 volta a reunir Gadot com a realizadora Patty Jenkins e o ator Chris Pine. Ao elenco juntam-se Pedro Pascal e Kristen Wiig, que será a grande vilã de Wonder Woman.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.

Crítica – The United States vs. Billie Holiday

The United States vs. Billie Holiday podia ter sido uma história inspiradora, mas só não é um desastre gigante devido à estreia impressionante de Andra Day enquanto atriz.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Energy Sistem Headphones BT Travel 5 ANC

O cancelamento de ruído (ANC) ainda precisa de ser trabalhado, mas a nitidez do som surpreende.

DOMUS Delivery. Novo serviço faz entregas em alguns concelhos do Médio Tejo

O serviço arrancou este mês e está agora a juntar-se a novos estabelecimentos.

Cereais Oreo já chegaram aos supermercados convencionais

Curiosamente, o aspeto é ligeiramente diferente de outros que já estavam à venda no mercado português.