Wonder Woman 1984 adiado para o verão de 2020

por Echo Boomer

Os fãs da Mulher Maravilha vão ter que esperar mais um pouco pela sua próxima aventura no cinema.

Com data inicial prevista para novembro de 2019, ou seja, sensivelmente daqui a um ano, a Warner Bros. empurrou a estreia de Wonder Woman 1984 para sete meses no futuro, mais precisamente para 5 junho de 2020.

O anúncio foi dado pela própria Mulher Maravilha, Gal Gadot, que recorreu ao Twitter para deixar a mensagem, com muito entusiasmo:

Segundo um representante da Warner Bros. esta mudança tem a ver com o período do ano em que o filme será lançado e que o verão será, certamente, uma melhor aposta.

!Nós tivemos um sucesso tremendo em lançar o primeiro Wonder Woman durante o verão, portanto, quando vimos uma oportunidade de mudar o panorama num ambiente competitivo, nós fazemo-lo.”, conta Jeff Goldstein, presidente de distribuição na Warner Bros. em comunicado, referindo-se, obviamente, ao facto de ser um filme de super-heróis com uma forte representação feminina durante o período dos grandes blockbusters.

Wonder Woman 1984 volta a reunir Gadot com a realizadora Patty Jenkins e o ator Chris Pine. Ao elenco juntam-se Pedro Pascal e Kristen Wiig, que será a grande vilã de Wonder Woman.


 

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: