fbpx

Hans Zimmer regressa aos super-heróis com “Wonder Woman 1984”

Apesar da fraca receção crítica de Batman v Superman: Dawn of Justice, o filme introduziu-nos algumas coisas boas, como a introdução da Wonder Woman, personagem protagonizada por Gal Gadot, e o tema musical que a acompanha, que rapidamente se tornou icónico.

Hans Zimmer é o compositor responsável pelo fantástico tema, mas no filme a solo da Wonder Woman, foi substituído por Rupert Gregson-Williams, também depois de ter dito em entrevista à BBC que ia deixar os filmes de super-heróis.

Reformei-me oficialmente do negócio dos super-heróis,” conta Zimmer. “Este (Batman v Superman: Dawn of Justice) foi muito difícil de fazer para mim.”

Agora, para deleito dos fãs do género e do compositor, surge a excelente notícia que Zimmer irá voltar com Wonder Woman 1984, a sequela do filme de 2017 realizado por Patty Jenkins e que foi muito bem mais recebido pela crítica do que qualquer outro filme da DC lançado até à data.

Desde Batman v Superman, Zimmer continuou a trabalhar em diferentes projetos, de onde se destacam Dunkirk e Blade Runner 2049. Vai ainda compor as bandas sonoras de X-Men: Dark Phoenix e da versão live-action de O Rei Leão.

Wonder Woman 1984 vai regressar com Patty Jenkins na realização e Gal Gadot no papel da super-heroína. A esta junta-se Kristen Wiig, no papel de Cheetah, que será a grande vilã deste episódio que se irá passar, como o nome indica, nos anos 80.

Wonder Woman 1984 chega aos cinemas em novembro de 2019.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.
- Publicidade -

Mais Recentes

“Compra um, recebe outro grátis” é a nova campanha da Ryanair

A decorrer até às 23h59 de hoje, 24 de setembro, a companhia aérea irlandesa promove assim a sua primeira oferta 2 por 1 de sempre.

HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.