Hans Zimmer regressa aos super-heróis com “Wonder Woman 1984”

Apesar da fraca receção crítica de Batman v Superman: Dawn of Justice, o filme introduziu-nos algumas coisas boas, como a introdução da Wonder Woman, personagem protagonizada por Gal Gadot, e o tema musical que a acompanha, que rapidamente se tornou icónico.

- Publicidade -

Hans Zimmer é o compositor responsável pelo fantástico tema, mas no filme a solo da Wonder Woman, foi substituído por Rupert Gregson-Williams, também depois de ter dito em entrevista à BBC que ia deixar os filmes de super-heróis.

Reformei-me oficialmente do negócio dos super-heróis,” conta Zimmer. “Este (Batman v Superman: Dawn of Justice) foi muito difícil de fazer para mim.”

Agora, para deleito dos fãs do género e do compositor, surge a excelente notícia que Zimmer irá voltar com Wonder Woman 1984, a sequela do filme de 2017 realizado por Patty Jenkins e que foi muito bem mais recebido pela crítica do que qualquer outro filme da DC lançado até à data.

Desde Batman v Superman, Zimmer continuou a trabalhar em diferentes projetos, de onde se destacam Dunkirk e Blade Runner 2049. Vai ainda compor as bandas sonoras de X-Men: Dark Phoenix e da versão live-action de O Rei Leão.

Wonder Woman 1984 vai regressar com Patty Jenkins na realização e Gal Gadot no papel da super-heroína. A esta junta-se Kristen Wiig, no papel de Cheetah, que será a grande vilã deste episódio que se irá passar, como o nome indica, nos anos 80.

Wonder Woman 1984 chega aos cinemas em novembro de 2019.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Dragon Ball Super: Super Hero é o nome do novo filme

Foi revelado o teaser que anuncia esse mesmo nome, bem como um primeiro olhar ao design de algumas personagens.

Ouve aqui os dois primeiros temas de Dune, de Hans Zimmer

Hans Zimmer está de volta com mais uma banda sonora original, para um dos filmes mais antecipados do ano.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.