- Publicidade -

Wolfenstein: Youngblood revelado com um trailer explosivo

-

Depois de uma breve menção durante a E3 2018 na conferência da Bethesda, Wolfenstein: Youngblood foi agora revelado com um trailer de história explosivo e alguns detalhes.

Esta nova aventura do universo Wolfenstein tem lugar nos anos 80, sendo que vamos acompanhar as filhas do icónico B.J. Blazkowicz, o herói da saga desde o Wolfenstein original.

Wolfenstein: Youngblood serve de spin-off e de sequela de Wolfenstein 2 – The New Colossus e vem introduzir o co-op à série, onde os jogadores vão poder partilhar as suas aventuras a bater em Nazis nas ruas de Paris na pele das Terror Twins, Jess e Soph.

O primeiro trailer de Wolfenstein:Youngblood apresenta-nos as duas personagens, assim como um pouco da premissa do jogo, onde parece que vamos ter que procurar Blazkowicz que anda desaparecido.

 
cURL error 28: Operation timed out after 10001 milliseconds with 0 bytes received

Para além do trailer e um conjunto de imagens, a Bethesda partilhou alguma informação sobre a edição especial, Deluxe Edition, que dá acesso ao Buddy Pass.

Este passe dá a oportunidade de os jogadores poderem convidar um amigo para jogar, mesmo que este não tenha o jogo. O passe pode ser partilhado com vários amigos, mas apenas uma vez de cada vez. O Buddy Pass vem incluído na Deluxe Edition, mas quem comprar a edição normal pode fazer o upgrade quando entender. Além deste passe, os jogadores terão acesso a um conjunto de skins para as armas e personagens.

Para quem fizer pré-reserva do jogo, terá também acesso a novos armas e skins inspirados nos jogos anteriores da série.

Com data marcada para dia 26 de julho, Wolfenstein: Youngblood vai chegar por 29,99€ na versão normal e 39,99€ na Deluxe Edition, ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,023FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.

PlayStation, Oculus e Facebook fora da Game Developers Conference ao Coronavírus

A Game Developers Conference, uma das cimeiras mais importantes do ano para produtores, artistas e entusiastas da indústria dos videojogos, este ano vê alguns dos seus parceiros a ficarem de fora por precaução.
- Publicidade -