fbpx

Wolfenstein: Youngblood revelado com um trailer explosivo

Depois de uma breve menção durante a E3 2018 na conferência da Bethesda, Wolfenstein: Youngblood foi agora revelado com um trailer de história explosivo e alguns detalhes.

Esta nova aventura do universo Wolfenstein tem lugar nos anos 80, sendo que vamos acompanhar as filhas do icónico B.J. Blazkowicz, o herói da saga desde o Wolfenstein original.

Wolfenstein: Youngblood serve de spin-off e de sequela de Wolfenstein 2 – The New Colossus e vem introduzir o co-op à série, onde os jogadores vão poder partilhar as suas aventuras a bater em Nazis nas ruas de Paris na pele das Terror Twins, Jess e Soph.

O primeiro trailer de Wolfenstein:Youngblood apresenta-nos as duas personagens, assim como um pouco da premissa do jogo, onde parece que vamos ter que procurar Blazkowicz que anda desaparecido.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TXr1aAq5mSJIQfQfcK62LBJP_XRq7iEPa5Je-Kg_dUUNRhRyvs’ title_position=’none’ main_size=’1600′ layout=’random’]

Para além do trailer e um conjunto de imagens, a Bethesda partilhou alguma informação sobre a edição especial, Deluxe Edition, que dá acesso ao Buddy Pass.

Este passe dá a oportunidade de os jogadores poderem convidar um amigo para jogar, mesmo que este não tenha o jogo. O passe pode ser partilhado com vários amigos, mas apenas uma vez de cada vez. O Buddy Pass vem incluído na Deluxe Edition, mas quem comprar a edição normal pode fazer o upgrade quando entender. Além deste passe, os jogadores terão acesso a um conjunto de skins para as armas e personagens.

Para quem fizer pré-reserva do jogo, terá também acesso a novos armas e skins inspirados nos jogos anteriores da série.

Com data marcada para dia 26 de julho, Wolfenstein: Youngblood vai chegar por 29,99€ na versão normal e 39,99€ na Deluxe Edition, ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.

O Xbox Game Pass para PC vai ficar um pouco mais caro

O período de incentivo termina este mês.

Nintendo Switch recebe uma edição especial dedicada a Fortnite

A nova edição inclui um par de Joy-Cons com cores exclusivas.
- Publicidade -

Mais Recentes