- Publicidade -

Vitalis tem nova garrafa de homenagem aos paralímpicos

-

- Publicidade -

Desde 2016 que a Vitalis, marca do Super Bock Group, abraça o movimento paralímpico. E agora, numa altura em que faltam pouco mais de seis meses para o arranque dos Jogos Paralímpicos em Tóquio, surge uma obra de arte original: uma edição de uma garrafa de água de homenagem aos paralímpicos.

Esta nova garrafa Vitalis surgiu de uma colaboração entre a marca e Lord Mantraste, espelhando o #MovimentoVitalis e a visão criativa do artista quanto ao empenho e à superação dos atletas paralímpicos. A ilustração da garrafa é pintada em vidro azul cobalto.

Limitada a 20.000 exemplares, a nova garrafa Vitalis x Mantraste está disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país. Após a refeição, é possível levar a garrafa de vidro de 75cl para casa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,242FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

APM e CNIS lançam campanha de angariação de fundos para entrega de máscaras

Para isso, a APM e a CNIS criaram uma conta solidária: PT50 0036 0407 99106 019984 28.

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.
- Publicidade -