Viagens na Bolt vão passar a ser 100% neutras em emissões de carbono

- Publicidade -

Consciente das emissões de CO2, a Bolt, considerada a maior plataforma de mobilidade europeia, vai investir vários milhões de euros para tornar as suas viagens neutras em carbono.

Como? Através destes três objetivos:

  • Compensar a contribuição para as emissões de CO2 do setor de transporte europeu em pelo menos 5 milhões de toneladas até 2025;
  • Reduzir as emissões europeias de CO2, oferecendo mais opções de viagens ambientalmente sustentáveis aos passageiros e compensar as emissões dos escritórios da Bolt em todo o mundo em 2020;
  • Criar cidades mais verdes, lançando trotinetes elétricas em mais cidades e permitindo que os motoristas da Bolt contribuam para iniciativas verdes dentro da aplicação.

A Bolt também se comprometeu a reduzir a sua pegada ambiental e a contribuir de uma forma mais ampla para solucionar os desafios ambientais. Isso inclui educar e envolver os seus clientes em tópicos relacionados com o impacto ambiental da atividade humana.

A Bolt compensará as emissões de todas as viagens realizadas na Arménia, Áustria, Azerbaijão, República Checa, Croácia, Chipre, Estónia, Finlândia, França, Geórgia, Hungria, Cazaquistão, Lituânia, Letónia, Malta, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Sérvia, Eslováquia, Suécia, Ucrânia e Reino Unido.

Para que tudo isto funcione, a Bolt juntou-se à Natural Capital Partners, especialistas na entrega de soluções com impacto positivo em carbono e energia renovável, para que garantam que as ações neutras em carbono para os seus negócios, operações e produtos são claras, transparentes e de elevada qualidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados