Viagens na Bolt vão passar a ser 100% neutras em emissões de carbono

Consciente das emissões de CO2, a Bolt, considerada a maior plataforma de mobilidade europeia, vai investir vários milhões de euros para tornar as suas viagens neutras em carbono.

Como? Através destes três objetivos:

  • Compensar a contribuição para as emissões de CO2 do setor de transporte europeu em pelo menos 5 milhões de toneladas até 2025;
  • Reduzir as emissões europeias de CO2, oferecendo mais opções de viagens ambientalmente sustentáveis aos passageiros e compensar as emissões dos escritórios da Bolt em todo o mundo em 2020;
  • Criar cidades mais verdes, lançando trotinetes elétricas em mais cidades e permitindo que os motoristas da Bolt contribuam para iniciativas verdes dentro da aplicação.

A Bolt também se comprometeu a reduzir a sua pegada ambiental e a contribuir de uma forma mais ampla para solucionar os desafios ambientais. Isso inclui educar e envolver os seus clientes em tópicos relacionados com o impacto ambiental da atividade humana.

A Bolt compensará as emissões de todas as viagens realizadas na Arménia, Áustria, Azerbaijão, República Checa, Croácia, Chipre, Estónia, Finlândia, França, Geórgia, Hungria, Cazaquistão, Lituânia, Letónia, Malta, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Sérvia, Eslováquia, Suécia, Ucrânia e Reino Unido.

Para que tudo isto funcione, a Bolt juntou-se à Natural Capital Partners, especialistas na entrega de soluções com impacto positivo em carbono e energia renovável, para que garantam que as ações neutras em carbono para os seus negócios, operações e produtos são claras, transparentes e de elevada qualidade.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
529SeguidoresSeguir

Relacionados

Aviões sem lotação de passageiros reduzida a partir de junho

A partir do dia 1 de junho, o transporte aéreo deixará de estar limitado a uma lotação de passageiros de 2/3.

Viagens canceladas devido à pandemia podem ser reagendadas ou substituídas até final de 2021 ou reembolsadas em 2022

O diploma publicado esta quinta-feira faz referência às viagens marcadas de 13 de março até 30 de setembro.

IATA avisa: “Distância social a bordo pode acabar com voos low cost”

Diz a IATA que o tráfego aéreo doméstico caiu 70% desde o início deste ano.
- Publicidade -

Mais Recentes

Conhece as personagens de Terra Nova, a nova série da RTP

Está quase aí a estreia de mais uma produção original da RTP. Terra Nova é exibida na estação pública no dia 3 de junho, às 21h30.

Outriders recebe o primeiro vídeo de desenvolvimento dedicado à jogabilidade

Conhece o novo mundo negro de sci-fi no primeiro episódio de segmentos de produção de Outriders.