fbpx

Viagens na Bolt vão passar a ser 100% neutras em emissões de carbono

Consciente das emissões de CO2, a Bolt, considerada a maior plataforma de mobilidade europeia, vai investir vários milhões de euros para tornar as suas viagens neutras em carbono.

Como? Através destes três objetivos:

  • Compensar a contribuição para as emissões de CO2 do setor de transporte europeu em pelo menos 5 milhões de toneladas até 2025;
  • Reduzir as emissões europeias de CO2, oferecendo mais opções de viagens ambientalmente sustentáveis aos passageiros e compensar as emissões dos escritórios da Bolt em todo o mundo em 2020;
  • Criar cidades mais verdes, lançando trotinetes elétricas em mais cidades e permitindo que os motoristas da Bolt contribuam para iniciativas verdes dentro da aplicação.

A Bolt também se comprometeu a reduzir a sua pegada ambiental e a contribuir de uma forma mais ampla para solucionar os desafios ambientais. Isso inclui educar e envolver os seus clientes em tópicos relacionados com o impacto ambiental da atividade humana.

A Bolt compensará as emissões de todas as viagens realizadas na Arménia, Áustria, Azerbaijão, República Checa, Croácia, Chipre, Estónia, Finlândia, França, Geórgia, Hungria, Cazaquistão, Lituânia, Letónia, Malta, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Sérvia, Eslováquia, Suécia, Ucrânia e Reino Unido.

Para que tudo isto funcione, a Bolt juntou-se à Natural Capital Partners, especialistas na entrega de soluções com impacto positivo em carbono e energia renovável, para que garantam que as ações neutras em carbono para os seus negócios, operações e produtos são claras, transparentes e de elevada qualidade.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Bolt lança passes para trotinetes esta semana

A novidade será lançada na iniciativa "A Rua é Sua" e "Telheiras em Movimento", no âmbito da semana Europeia da Mobilidade, em Lisboa.

Depois da Uber, também a Bolt se expande por todo o país

Basta que exista um motorista disponível na zona.

Bolt lança nova categoria com viagens 10% mais baratas

Este é um projeto piloto que está agora a ser implementado no Porto.
- Publicidade -

Mais Recentes

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.

Os The Game Awards vão acontecer em formato digital em dezembro

A entrega de prémios será feita a partir de vários pontos do mundo.

No Man’s Sky entra numa nova era com Origins

A nova atualização já está disponível de forma gratuita.