- Publicidade -

Bolt chegou finalmente a Coimbra

-

Após ter chegado no passado mês de junho ao Algarve, eis que a Bolt (ex-Taxify) dá mais um passo na conquista de Portugal. A plataforma de mobilidade chegou agora a Coimbra, tendo já motoristas prontos a iniciar viagens.

Com a chegada à região centro do país, a plataforma vai oferecer, durante duas semanas, um desconto de 50% nas primeiras cinco viagens realizadas por novos utilizadores. O desconto é aplicado automaticamente, uma vez que a aplicação deteta a localização do utilizador.

Basta, portanto, fazer download da app (iOS ou Android), criar conta e introduzir um método de pagamento.

Sabe-se que o serviço da Bolt irá funcionar em toda a região de Coimbra, até à Figueira da Foz. Nesta fase, a app somente irá ter disponível a categoria normal de veículos.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Darksiders Genesis (Nintendo Switch)

Com uma nova perspetiva e assente numa experiência RPG, Darksiders Genesis é uma boa distração da série principal, dando-nos um olhar sobre os acontecimentos que antecederam o Apocalipse que destruir a Terra.

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.
- Publicidade -