Vektor já não regressam a Portugal em 2021

- Publicidade -

A pandemia de COVID-19 volta a fazer das suas.

Vektor

Foi em dezembro do ano passado, numa altura em que se pensava que 2021 iria ser bem melhor, que os Vektor anunciaram uma nova digressão europeia, onde se incluía uma passagem por Portugal. Infelizmente, o concerto não irá acontecer.

Para não andarem com adiamentos sucessivos, a banda resolveu cancelar toda a digressão, o que significa que o concerto anunciado para 30 de maio no LAV – Lisboa ao Vivo não irá acontecer. Nas redes sociais, a promotora Amazing Events refere não ter, de momento, uma nova data para partilhar, mas espera conseguir trazer boas notícias em breve.

Para quem adquiriu bilhetes, têm aqui todos os passos a seguir para o respetivo reembolso.

Os Vektor são um dos grupos que liderou o movimento revivalista do thrash metal nos inícios de 2000, integrando ainda no seu som características do prog e do space rock (o espaço é, aliás, uma temática bastante presente nas criações dos americanos). A última vez que os Vektor foram vistos em solo luso foi em 2016, no Vagos Metal Fest, o festival que a Amazing Events promove, anualmente, no município da zona centro do País.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes