“Variações” é o primeiro filme português a ser exibido com tecnologia Dolby Atmos

Chega já esta quinta-feira às salas de cinema o mais recente filme do realizador João Maia, que retrata a primeira estrela pop portuguesa e uma das figuras mais exuberantes do nosso país. Falamos de Variações, o filme de tributo a António Variações.

- Publicidade -

Com Sérgio Praia no papel de António Variações, Variações relembra o percurso biográfico do músico, com especial enfoque no período entre 1977 e 1981. Do elenco destacam-se também outros atores como Filipe Duarte, Victoria Guerra, Teresa Madruga, Augusto Madeira, Afonso Lagarto, Tomás Alves e José Raposo, entre outros.

A novidade aqui é que Variações é o primeiro filme português exibido com tecnologia Dolby Atmos. Na prática, fará com que os espetadores tenham uma experiência sonora mais imersiva. Cinemas NOS Vasco da Gama (Lisboa), Oeiras Shopping (Oeiras), Fórum Almada (Almada), Évora Plaza (Évora), Mar Shopping (Almancil), Parque Nascente (Gondomar), Braga Parque (Braga) e CINEPLACE Nova Arcada (Braga) são as salas de Cinema Dolby Atmos que terão o filme em exibição.

Quanto à banda sonora do filme, será editada a 23 de agosto pela Sony Music Portugal, um dia depois da estreia, em formato físico e digital e conta com “Quero dar nas vistas”, um tema inédito recriado por Armando Teixeira (dos Balla) para o filme.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.

Crítica – Concrete Cowboy

Concrete Cowboy contém uma história formulaica e nada surpreendente que podia ter sido mais cativante se o foco se tivesse mantido na narrativa principal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.

A Corsair revelou novos ratos do seu arsenal para gaming

Os Corsair Sabre RGB Pro e Sabre Pro Champion Series, foram desenhados para as competições.

Elgato revela nova placa de captura multiusos

Com quatro entradas, a Elgato Cam Link Pro é dedicada à produção.