fbpx

“Variações” é o primeiro filme português a ser exibido com tecnologia Dolby Atmos

Chega já esta quinta-feira às salas de cinema o mais recente filme do realizador João Maia, que retrata a primeira estrela pop portuguesa e uma das figuras mais exuberantes do nosso país. Falamos de Variações, o filme de tributo a António Variações.

Com Sérgio Praia no papel de António Variações, Variações relembra o percurso biográfico do músico, com especial enfoque no período entre 1977 e 1981. Do elenco destacam-se também outros atores como Filipe Duarte, Victoria Guerra, Teresa Madruga, Augusto Madeira, Afonso Lagarto, Tomás Alves e José Raposo, entre outros.

A novidade aqui é que Variações é o primeiro filme português exibido com tecnologia Dolby Atmos. Na prática, fará com que os espetadores tenham uma experiência sonora mais imersiva. Cinemas NOS Vasco da Gama (Lisboa), Oeiras Shopping (Oeiras), Fórum Almada (Almada), Évora Plaza (Évora), Mar Shopping (Almancil), Parque Nascente (Gondomar), Braga Parque (Braga) e CINEPLACE Nova Arcada (Braga) são as salas de Cinema Dolby Atmos que terão o filme em exibição.

Quanto à banda sonora do filme, será editada a 23 de agosto pela Sony Music Portugal, um dia depois da estreia, em formato físico e digital e conta com “Quero dar nas vistas”, um tema inédito recriado por Armando Teixeira (dos Balla) para o filme.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes